💗Sessenta-Cinco💗

178 30 15
                                    

Jung Hoseok...

Após o encontro me meu alfa e da ômega baixinha, as coisas ficaram tensas, agora estamos em uma sala de reuniões no clã Shin, já que o líder Dong e a esposa não puderam ficar, a mãe do alfa do Chanyeol III, o alfa dele, meus pais, o senhor Hyongjae e a esposa, a nova líder do clã Park, Jeikei e o seu esposo, Min Yoongi e Tae, o senhor Chang-Ho, os demais que não conheço, Jay Park.

Mesmo que tudo tenha sido narrado ali, a maioria ainda olhava para a baixinha que mesmo olhando-me e meu alfa, eu tinha certeza que ela estava em conflito com algo dentro de si.

— Eu...eu simplesmente não posso... _ falou se levantando, mas lorde Min segurou seu braço.

— Rose por favor! _ implorou.

— Não Yoonie! _ discordou _ Posso ter escolhido ignorar a Yonna, devido ao Daeho, mas... tio Kyunie foi um pai para mim, e...e ele e a única pessoa que se importou comigo... _ sinto meu alfa me apertar após as palavras dela, porém, enlaço seus dedos e lhe faço um carinho, sinto o beijo em minha nuca _ Desde que sua tia morreu, Yonna tem agido como ela em vários momentos... e pelo que Daeho fala dela, se parece muito com a mulher que me acolheu... _ ela limpava as lágrimas e encarava o lorde com determinação_ Posso ajudar em relação a Min Yoona, mas não contem comigo para a prisão do tio Kyangsoo! _ disse todos ali ficaram calados.

— Senhorita Min, julga que esses traidores são inocentes? _ questionou meu pai.

— Querido...

— Não Jae! _ discordou meu pai enérgico _ Uma coisa é vocês terem provas contra um lorde Min, que está atentando contra a coroa, outra é um acusado e diga-se de passagem, um alto declarado culpado! _ falou para meu omma _ Por que se me lembro bem ele e este beta disseram perante a corte que só fizeram isso porque vossa majestade Jeon Daeho não estava cooperando! _ relembrou meu pai a todos _ Então quero saber dela o que ela acha? Por que lady Min parece saber muito sobre muitas coisas e talvez essa seja uma delas! _ todos os olhos se voltaram para a ômega que suspirou.

— Óbvio que foi a rainha que o esfaqueou, a desgraçada se gaba por isso até hoje! _ revelou _ Não sei por que se declararam culpados sendo serem inocentes?

— Joonie foi pego com a arma do crime e com o sangue do rei nas vestes, era a palavra dele contra as dos guardas! _ contou o beta com pesar_ Então assumimos a culpa, sabíamos que não seríamos mortos por que ela não sabia se as provas estavam com os Park's ou com outro clã, já que éramos bem vistos, na época!

— Seja sincero senhor SeongHwan, realmente acreditou termos tramado ou ainda lá, no fundo houve dúvidas? _ vejo meu pai engolir em seco com as palavras do alfa Kim _ Foi o que pensei, só por sua força já ter dito que eu era culpado, o senhor supôs que eu já era!

— Olha! _ se pronunciou a líder Park_ Nãoo estou apontando nada, mas o Senhor Namjoon só assumiu a culpa por tudo devido a sua aliança conosco!

— Verdade! _ concordou o velho abraçado a avó do Taehyung e do rei Jimin _ Termos assumido a responsabilidade pelo ato criminoso, não faria com que nossos aliados fossem envolvidos, por que tanto os Park's quanto os Jeon's são amigos de longa data! _ confirmou _ Tanto que nosso clã reside em ambas as terras, e Hyungjae assinou documentos para a nossa mudança de nome, para a criação do novo clã!

— E eu não vejo a hora de poder sair e dizer que tenho orgulho de ser Kim Taehyung, filho de Kim Seokjin e Kim Eunwoo! _ pronunciou o ômega ali ninando a garotinha alfa que recebeu um sorriso doce do lorde Min.

— Tudo bem me convenceu nessa! _ disse meu pai _ Terei de falar com o senhor Jung Heeseung, mas não garanto nada... Há anos ele não sai de casa devido à esposa! _ diz meu pai.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora