💗Cinquenta-Sete💗

182 32 10
                                    

Lee Yunna...

Estava numa corrida contra o tempo, tinha de treinar Snowflake para obedecer-me incondicionalmente, e com o tempo ele fazia o que pedia, o que mais me orgulhava era a sua entrega sua devoção a mim, ainda mais quando o mesmo fazia o lhe era ordenado, e o mesmo sorria para o elogio que recebia de mim.

Papai disse que pela Yonna, meu Snowflake havia se transformado, usamos isso ao nosso favor quando Jeon Daeho apareceu, o plano deu certo, o rei reconheceu o garoto deu para ver em seu olhar, encarei meu pai assim que sorria vitorioso, após o pedido de união. "Veja Yonna, estou conseguindo tudo que lhe disse que tomaria!", mentalizei sorrindo.

E quando cheguei ao castelo com Snowflake, visualizei Jungkook, apesar de a genética Jeon ser predominante os olhos e cabelos do garoto me lembravam a Yuujin, como desejei que ela e minha irmã me visse agora, tomando seu lugar na cama que eram delas, na vida que seria delas e tomando o amor dos filhos e do homem que elas amavam.

— Filhote! _ chamou o mais velho o pequeno alfa que encara Snowflake _ Este é Min Yoongi, filho da Min Yoona... _ O príncipe encara meu filho com olhos curiosos.

— Um amiguinho, papai!? _ perguntou com inocência.

— Sim,... _ concordou _ E se você quiser ele pode até ser seu irmão...! _ falou o príncipe sorriu contente e encarou o Snowflake.

— Venha Yoonie quero te mostrar um lugar legal... _ disse rebocando o outro garoto.
— Jungkook leve uma lanterna... os corredores estão escuros meu filho! _ advertiu o rei, vendo a animação do filho, que respondeu um "Sim, pai!".

Eu analisava a amizade dos dois alfas, se Jeon Daeho era pai do Snowflake, ele era mais velho que Jeon Jungkook, portanto, tinha direito ao trono, mas se o Jungkook era o herdeiro, nada impedia que Yoongi a ter uma chance, porém, se eu permitisse a amizade deles, futuramente o que ganharia com isso? Espero que isso seja benéfico... olhando para o alfa a minha frente parecia que sim, já que os olhos dele brilhavam enquanto os meninos subiam a escada.

Sim, essa amizade séria benéfica, ao menos por enquanto, tinha de manter o foco, eu era Min Yoona agora e não a Lee Yunna, e quando nossa união no civil foi oficializada estava ansiosa pela primeira noite de núpcias, no entanto, o alfa não compareceu, fiquei furiosa com aquilo, mas meu papel era mais importante.

Já com quase uma semana sem me procurar, ainda mais que notei o mesmo me evitar, então tomei coragem e fui até ele em seu escritório o alfa estava bebendo e ao me ver suas feições se fecharam.

— Eu vim te procurar! _ digo com meiguice e um sorriso que a sonsa de minha irmã daria_ Quase não tenho te visto alfa...

— Acredito que isso foi um erro Yonna! _ falou com um ar cansado, como se aquele assunto fosse desgastante para ele.

— O que foi um erro Daeho? _ questionei.

— Esqueça! _ pediu bebendo o conteúdo do copo _ Vou dar boa noite aos meninos! _ comunicou indo em direção a saída, segurei o braço dele que me encarou.

— Jeon... eu... _ por que raios eu estou gaguejando? esse alfa me intimida, respirei fundo _ Você prometeu voltar... e agora não me quer? _ perguntei.

— Sim, eu prometi... _ concordou inicialmente _ Mas no momento tenho outras prioridades Yonna, e uma delas e conhecer o filho que concebemos e eu não sabia de sua existência! _ retrucou se livrando do meu aperto, oh então era assim? quer jogar comigo Jeon, então aguente.

— Se não me suporta majestade, voltarei ao meu clã junto de meu filho! _ contei, no mesmo instante ele para com a mão já na maçaneta e um rosnado é dado.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora