Park Jimin...
Cavalgar até Valerd não foi difícil, complicado seria o que viria a seguir, contar a Jungkook sobre mim, sobre minha missão, sobre o levante dos Min, resumindo sobre tudo. Lorde Min, parecia incomodado com algo, estava fechado em sua própria bolha de pensamento, deveria estar nervoso com a descoberta de seu parentesco, sobre a reação do irmão mais novo.
Não poderia culpa-lo, ainda mais agora que Jungkook deixou de ser o irmão de coração, para se tornar irmão co-sanguíneo, tornou a ameaça de Min Yoona ainda pior, pois, se a morte do alfa mais jovem fosse confirmado, Yoongi teria herdado o trono do irmão. Valerd era uma cidadezinha com ruínas milenares, onde dizem que o antigo castelo do reino era ali, e que um novo fora erguido na atual localização, para evitar emboscadas como houve no passado.
E se conheço bem o balão, ele seguirá a diretriz dos encontros levará guarda e príncipe até às ruínas, devido a ter mais privacidade e ser um local afastado, portanto, após longos oito dias fazendo Hoseok levar o lupino desacordado, será que ele estava zangado pelo que havia feito-lhe? Bem, encarar o lúpus não seria fácil, porém, tinha de estar preparado.
No entanto, a medida que adentrávamos no local das ruínas estranhei que não sentia o aroma característico de alfazema do meu alfa, de onde estávamos pude enxergar a silhueta do balão, e julgo que o lorde Min, também, pois, ficou estático e assombrado.
— Tae! _ murmura descendo, desmonto também e o sigo calado, então me toco que lorde Yoongi era outra pessoa que merecia explicações, após anos, às ruínas estavam cheias de mato, árvores brotaram no solo que antes era de mármore, as poucas colunas que faziam em pé eram imponentes, demonstrava a riqueza e a força do reino que outrora foi próspero.
Avisto Wonho, sentado com uma faca na mão enquanto afiava um graveto em forma de estaca, mais adiante Taehyung se banhava onde antes fora uma fonte, e agora parecia uma piscina, o grávido de seis meses jogava água sobre os ombros nus, o vento em meu rosto indicava, que o alfa que estava de costas para o grávido, ainda não nos notara.
Encaro lorde Min que parecia emocionado com a visão, mesmo que de costas ele apenas observava o Tae, nem ao menos desgruda os olhos do loiro, me sinto feliz por que ele finalmente pode retirar o peso das costas pela falha passada, e agora poder recomeçar e fazer tudo diferente com Taehyung.
Min Yoongi....
Era o Taehyung, o meu Docinho estava ali! Meu ômega estava ali se banhando, meu lobo estava tão perdido e eufórico quanto eu, mas como ele podia estar ali? Eu o vi morto, todos viram o corpo do ômega, dou mais um passo pisando no galho que se parte, sinto a ameaça quando vejo a estaca vir em minha direção.
Devido ao treino, aliado a minha agilidade pego a mesma e encaro o alfa que parecia surpreso em me ver, apenas continuo a caminhar entrego a estaca ao alfa e vou em direção ao meu ômega.
— Docinho!? _ chamo ele se vira me dando a visão de seu enorme ventre, Tae parece chocado e feliz em me ver.
— Gi! _ falou com a voz abafada pelas mãos que estavam sobre os lábios, não sei o que fazer me sinto enraizado no solo, tenho medo de estar sonhando, por que eu vejo o meu ômega, mas não o sinto, seu aroma de morangos está fraco, porém, sinto-me sendo torturado pelo que fiz _ Não chore meu alfa! _ pede ele, sua voz doce e gentil me alcança, e demais para mim caio de joelhos no solo.
— Lamento tudo que te fiz passar Tae! _ disparo a falar, mesmo com lágrimas correndo pela face _ Fui cego pela raiva, pelas palavras de minha mãe... Espero que um dia me perdoe, nem você e nosso filhote merecia ser mortos... _ me sento sobre o calcanhar e enxugo o rosto com força _ Céus como queria que estivessem aqui... queria poder cuidar de vocês... poder te amar docinho... te tocar... _ abaixo a cabeça, pois, olhar para Taehyung grávido era demais para mim, doía como nunca _ Te amo tanto.... Sinto sua falta todos os dias Docinho... _ me calo assim que sinto o tocar suave de sua mão em minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...