💗Quarenta💗

243 41 11
                                    

Min Yoongi...

Jungkook parecia incomodado com a situação em relação ao ômega Park, porém, como já havia falado com Taehyung antes, não tiro a razão do ômega por não ter confiado em nós, na situação deles também não confiaria se tivesse o conhecimento deles, sempre desconfiaria das intenções e ações sempre.

Por isso não expus minha opinião de imediato, precisava acalmar meu irmão, fazer com que lobo e ele fossem racionais novamente, e quando tive a oportunidade o chamei para ler as páginas do grimório destinadas a nós dois, sentamos a sombra de uma árvore com um tronco caído, era longe e tranquilo o bastante para conversarmos tranquilamente.

Mesmo cabisbaixo Jungkook, parecia duvidar das coisas, retiro o cordão de meu pescoço e entreguei-lhe, que parece acordar, ele abre o livro na página destinada a nós. Então ele passa a narrar a tradução do que está escrito ali.

   "Não há um jeito fácil de iniciar essa narração, mas vamos lá, antes de me casar com Lee Yuujin, me apaixonei por uma beta durante minha viagem pelos clãs no reino, ela se chamava Min Yoona, uma mulher inteligente, gentil, carismática e incrivelmente apaixonante... _ ri das palavras de nosso pai, porém, me obriguei a focar na história _ Meu cio com ela foi único, a vontade de marcá-la como minha foi intensa, mas a Min não permitiu, pois, sabia das consequências que traria nossa união.

E ao chegar em casa, descobri da pior maneira que ter minha amada era impossível. Fui obrigado a casar com a Lee, na tentativa de acalmar os nervos do clã que estava se movimentando para um golpe, e isso me rendeu uma tristeza, pois, havia prometido a Yoona, que voltaria por ela. Jungkook, posso não ter amado sua mãe como ela merecia, no entanto, meu carinho por ela foi o suficiente para você ser gerado meu filho, e sofri e ainda sofro com saudades da doce e carinhosa ômega que ela era.

De luto esperei o tempo necessário para voltar e cumprir a promessa, mas nesse meio tempo Jungkook, você correspondeu a um imprinth... Sim, meu filhote, o pequeno ômega filho de meus amigos queridos te escolheu e fiquei ainda mais feliz que você o correspondeu... _ Jungkook me encara e busca em suas memórias algo que indique a veracidade das palavras escritas ali _ Portanto, meu decreto sobre seu casamento era uma forma de impedir que fosse manipulado para se casar e acabar traindo seu ômega, o matando e subsequente te fazendo um solitário.

Você não merece isso filho, você foi a escolha de alguém e esse alguém ira te amar incondicionalmente até seu último suspiro, ao contrário de nós antecessores a você que nos casamos pela obrigação real, filho, você se casara pelo amor _ meu irmão faz uma pausa, julgo que ele analisa a situação que se encontra com o ômega _ reitero que posso não ter amado sua mãe, mas Yuujin não iria receber minha marca, nem sua avó, nem seu bisavô recebeu... Todos sacrificamos nossos corações em função do reino, ser um rei implica grandes sacrifícios, concessões das quais não passará.

O pequeno Park Jimin, não se lembrará do episódio, pois, como duas crianças na época apenas os adultos ali presentes se lembrarão, então desejo que seja imensamente feliz com seu ômega filho. O que nos leva a outro acontecimento, a descoberta do meu outro filho, sim, Yoongi você é meu filho. Fruto do meu cio com Yoona.

Desde que o vi no complexo no clã Lee/Min o lobo em mim te reconheceu filhote, porém, só quando se transformou que tive a certeza que meu lobo já sabia, e eu estou muito feliz por saber de sua existência, ainda mais que meus filhos se dão bem... _ ouço o soluço do mais jovem, pois, assim como ele, eu estava feliz em saber de nossa ligação sanguínea, nos encaramos e sorrimos, pousei a mão no ombro do Jungkook, que voltou a ler _ No entanto, meus filhos há uma aflição que tenho que compartilhar, desde meu reencontro com Min Yoona, não sinto a mesma alegria, a mesma euforia, nem meu lobo parece contente em ver nossa amada.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora