Min Rosé...
Desde o dia que entreguei o medalhão ao Yoongi, tive de me desdobrar para levar comida ao Daeho, já que não podia passar com muita comida, então levava lanches dizendo que iria demorar, então eu dava algumas ervas para fortalecimento a ele, mesmo não fazendo muito ele sempre me agradecia, um belo dia entrei e Yonna estava sentada em cima do alfa.
A princípio tive raiva, pois, ela sempre fazia aquilo para esfregar algum acontecimento na cara dele, como eu não ligava mais para o que ela fazia, não estava ciente de algo, então tive de controlar meu ciúme e a vontade de matar a beta.
Oi! Coisinha! _ falou ela iniciando um rebolar sensual sobre o alfa _ Me disseram que você vem com frequência aqui e fala muito com o bobão adormecido! _ zomba, revirou os olhos e retiro o kit de medicamentos e passo a preparar as porções _ Está dando quantas porções?
— Por que está tão interessada? _ falo ao invés de responder.
— Por que estou curiosa em saber o que faz tanto aqui! _ resmunga a mesma pega as mãos do alfa e põe sobre os próprios seios.
— Eu é que estou curiosa em saber o que você está fazendo? _ digo misturando as extrações.
— Por que sei o que está fazendo sua sonsa! _ acusou.
— E o que estou fazendo Yonna? _ desconversei arqueando uma sobrancelha.
— Contarei ao meu pai que você está dando vitaminas e suplementos ao alfa, vou adorar ver ele...
— Foi ideia do tio Kyunie! _ contei a meia verdade, já que eu ardilosamente sugeri que fosse feito_ O que vai acontecer quando o pai alfa dele chegar aqui e ver o filho todo esquelético? _ pronunciei voltando ao preparado, Yonna bufa _ Como sempre você não pensa nos por menores, beta... Por que após o cancelamento do casamento o que pensa que vai acontecer se nem o Yoongi der as caras? _ sorrio vitoriosa quando ela ponderou a situação _ Tio Kyunie está certo você e desleixada Yonna!
— Ora sua rejeitada! _ diz soltando sua ofensa saindo de cima do alfa e me encarando mortalmente, me sento ao lado dele na cama e passo a administrar a vitamina da manha_ Vou te ensinar que comigo...
— Não se esqueça querida prima... entre você e a mim tio Kyunie me tem em mais estima! _ aponto o óbvio ela fica com a face vermelha_ Posso ser rejeitada pelos Lee, mas meu tio Kyunie foi o pai que não tive...
— Se considera superior só por causa disso né ômega!? _ falou desdenhosa _ Lembre-se, está aqui apenas para matar este infeliz e não se apaixonar por ele! _ relembra, termino de ministrar e a encaro em deboche.
— Este alfa nunca me viu Yonna, por que tem medo? _ perguntei sorrindo de ladino _ Julga que sou ameaça? Posso ser, mas ele teria de acordar para que eu o seduza não acha!?
— Esse idiota me ama incondicionalmente! _ conta com superioridade.
— Então deixe de agir como uma esposa ciumenta, coisa que tanto você quanto eu, sabemos que não e verdade! _ soltei ácida fazendo o segundo preparado de porção, a porta se abre e o amante dela adentra no local.
— O que se passa aqui? _ pergunta confuso, pois, a beta está emburrada e eu com cara de paisagem.
— Sua doce rainha, está com ciúmes do tempo que passo com ele! _ revelo a Yonna desmonta a cara e encara o guarda _ E você o que faz aqui? _ indago antes que ela reverta a situação.
— Alguém atacou quatro guardas no complexo dos Kim? _ informou seco, suponho que ele não gostou de saber sobre os ciúmes da rainha, comprimo os lábios, de modo a não sorrir da cena _ Estou indo até lá, para verificar se algo foi levado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
AcciónJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...