💗Cinquenta-Cinco💗

216 38 9
                                    

Park Chanyeol...

No dia em que cheguei com meu pai ao complexo Choi, fomos bem recepcionados, por ter supostamente sido uma longa viagem, meu pai fingiu querer descansar, mas já tenho noção de seu plano, que era falar com a líder alfa. Na manhã seguinte Baekho me levou para conhecer os arredores, e gostei muito da pequena quermesse que existia aos arredores do casarão.

O alfa me entupiu de coisas comestíveis, sem falar que enquanto me empurrava frutas até desconhecidas para mim, o mesmo fazia questão de me explicar sua finidade. Está aí uma coisa que me atraiu, meu futuro marido era conhecedor de grande parte de preparados, até mais que eu, ele montou um rapidamente com algumas ervas e me pôs a beber, a princípio desconfiei, ele riu.

— Confie em mim, você vai gostar! _ disse, desmontei a defesa e relaxei, provando o líquido, não senti nada de mais, aliás não senti gosto algum. O encarei, o mesmo estendeu um gomo de uma frutinha amarela, e ao abocanhar, seja o que for, o suco da fruta me dava leves arrepios, fito o alfa que espera uma reação minha, junto a dona da barraca.

— Diga-me alfa! _ pergunto engolindo a poupa do gomo _ Por que me sinto arrepiado? _ indaguei vendo ambos se olharem.

— Channy já experimentou zascoty? _ perguntou me arrepiei com a pergunta _ Por que era para você relaxar... minha omma descobriu que quem já ingeriu zascoty e imune ao preparado...

— Eu já! _ respondo sabendo que posso por tudo a perder, mas se eu quisesse ter uma vida com o alfa, era melhor ser sincero.

— Então já foi envenenado lorde Park? _ pergunta a vendedora, sacudi a cabeça afirmando, o que era mentira, fiz por auto-imunização.

— Sou filho de líder! _ contei a inverdade _ Nunca soubemos, se eu era o alvo ou meu pai! _ concluo sabendo que a erva era tratar envenenamento, apenas de algumas ervas venenosas _ Tive sorte já que foi a primeira tentativa de me salvar! _ incremento a mentira.

— Pobre criança! _ lamenta a ômega, mas o alfa ainda me analisava, mas ele sacudiu a cabeça, nos despedimos da mulher e seguimos pelas barracas.

— Acabei de me frustrar! _ revelou enquanto caminhava para o casarão do complexo _ Não posso te dar preparados, pois, aposto que fora o zascoty você tomou outras ervas auto imunes! _ resmungou o encarei e não pude deixar de rir _ Por que tomou essa erva ômega? _ estranho a pergunta dele.

— Não entendi Baekie...

— Sim, você me entendeu! _ discordou me parando na sombra de uma enorme árvore _ A menos que a pessoa que lhe envenenou tenha lhe dado o antídoto! Havia várias possibilidades de tratar envenenamento.... Sem falar que zascoty e apenas de nosso conhecimento suas propriedades! _ apontou o óbvio _ Você a ingeriu e testou os venenos que ela combatia, então aposto que fora ela tem mais umas quatro ou cinco que tenha feito o mesmo.... _ beijo aqueles lábios apreciando sua tese perspicaz.

— Sou filho de líder alfa, era óbvio que essa tática faria parte de minha instrução, além disso, já sabemos todas as ervas que combatem venenos e quais venenos cada uma, combate! _ respondo _ Portanto não fui cobaia de testes! _ expliquei _ Então vamos nos aprontar para o jantar de noivado! _ chamei o rebocando.

Eu me sentia sufocado, ainda mais com tanta gente vindo parabenizar, nossa espiã estava certa esse noivado mudou as coisas no clã, a mais nítida era a felicidade de todos com a aliança que estava surgindo entre ambos os clãs, Chungha conversou com minha futura sogra, e depois meu pai reiterou a conversa sobre a suposta traição do irmão da líder e a solução para aquele caso, porém, a alfa só não concordou com a parte em que sua companheira iria sofrer, mas Baekho garantiu que cuidaria da omma, até que tudo tivesse se acertado.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora