💗Cinquenta-Um💗

192 41 11
                                    

Min Yoongi...

Meu lobo estava inquieto, Taehyung não dormia direito há noites, e seu primeiro sono sempre era comigo sentado na cama, com ele deitado com as costas em meu peito a cabeça em meu ombro, porém, ele gemia de dor e logo o alfinha não ficava quieto, fazendo com que o ômega não conseguisse descansar o resto da noite, e para se acalmar, Tae andava o resto da noite. Desde a partida dos demais ficamos aqui, pois, era óbvio o desconforto, porém, apenas eu e ele, sabíamos como suas noites eram.

Não conseguia me concentrar nas atividades que deveria executar com essa inquietação, e quando voltamos com a água e lenha vi Jae e o Docinho trocar um olhar assustado, cada um segurava um bebê no braço, tinha uma poça no chão a volta do ômega, que ao me ver ficou pálido.

— Mais ainda é cedo Tae! _ disse o beta encarando o ômega, até o alfa ao meu lado fica estático.

— O que está havendo? _ questionei sem entender.

— O alfinha... _ inicia Taehyung olhando a poça de água aumentar _ vai nascer Gi! _ informou. Meu cérebro deu curto. Meu filhote ia nascer? O que eu faria? Então as palavras do beta vieram a mente não era a hora ainda _ Gi! _ grita Tae me chamando, o olho aturdido _ Alfa preciso de você comigo, eu já estou assustado o suficiente, então por favor... _ choraminga se curvando e mordendo os lábios. Corro até o mesmo e o amparo.

Noto SeongHwan levar ambos os bebês, dando um selar no esposo perguntando se ele iria conseguir sozinho? Não consigo assimilar as coisas, a minha volta, pois, meus instintos estão em alerta, era por isso a inquietação? Meu filhote estava a caminho? As perguntas trocadas entre ômega e beta, não me alcançavam, recebo um tapa no rosto de Taehyung.

— Não.... Não sei... Estou com medo Docinho! _ balbucio.

— Eu sei... esta em sua face! _ concordou _ Preciso que fique comigo, não consigo sozinho amor! _ implorou, concordo. Vejo o beta retirar os lençóis da cama e correr enquanto pega alguns materiais.

— Tire as roupas dele lorde Min, e se deite como tem dormido nos últimos dias, mesmo não sendo a hora, tenho materiais devido ao parto da Chae! _ explicou, abrindo o armário com mantas e tecidos, e indo a outro quarto. Tirei as calças do ômega quando ouvi levemente três corações batendo em Tae, porém, com o nervosismo com a qual estou lidando, imaginar coisas deve estar entre eles. O beta volta com uma tesoura, uma bacia e uma roupinha branca dos outros bebês.

Jimin havia mandado mensagem ao complexo Shin, pedindo que fosse enviado roupas de recém-nascido, a casa dos Jung, mas isso era para daqui a duas semanas e não agora, com Taehyung devidamente nu da cintura para baixo me sento na cama enquanto ele vinha depois e se acomodava seguro suas mãos sobre o ventre e sinto quando ele fica duro e ele geme de dor.

O beta termina de organizar as coisas sobre uma mesinha e a põe perto da cama, e olha entre as pernas do ômega, fico tenso com a invasão do outro, mas noto o sorriso brotar em seus lábios.

— Sua abertura está totalmente, e nos centímetros esperados para o bebê sair naturalmente... _ explicou o puxando para se deitar um pouco mais, pois, Tae se encontrava sentado _ Terá de fazer força Taehyung, vou pegar a água... então respire fundo e faça força para esse alfa sair! _ mandou saindo do quarto novamente.

Fiquei preso em sua fala que Taehyung estava com a passagem aberta, essa passagem existia apenas em ômegas e betas machos, um corte de dez centímetros entre sua passagem anal e o pênis, um canal direto e adaptado do útero para facilitar a saída do bebê, igual nas fêmeas, muitas vezes esse canal não se abria completamente o que tornava o parto mais sôfrego tanto para omma e filhote.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora