💗Sessenta-Dois💗

194 35 9
                                    

Jeon Jungkook...

Acordei naquela manhã com muita sede, olho pela fresta e vejo o sol alto, e quando tento levantar alguns lugares doem, não me lembro de um cio tão intenso assim... estou nu, então pego o lençol e apenas passo em volta de mim sem antes não notar os arranhões as mordidas e marcas vermelhas pelo meu corpo, não deixei de rir.

O lobo ômega do Jimin estava tão sedento e insaciável quanto o meu. Park estava do lado de fora comendo uma maçã e sentando no tronco, ao me ver ele sorriu e fez sinal para sentar ao lado dele, fui de bom grado antes de chegar próximo senti meu cheiro nele, ambos estavam mesclados.

Quando o deixei ir, há alguns dias tive um ímpeto de ir atrás dele, porém, quando ficou insuportável quando meu cio iniciou, me transformei e corri atrás dele, o meu lado animal estava incontrolável, mas quando o lobo do meu ômega montou em mim, eu soube que aquilo era inevitável.

— Olá! _ cumprimentei lhe dando um beijo na testa _ Levantou cedo! _ digo ao constatar serem quase meio-dia, pela posição solar.

— Oi! Alfa! _ disse animado me estendendo uma tangerina descascada _ Sempre levanto cedo, é um costume! _ respondeu, então pego a fruta e ganho um beijo nos lábios de brinde, passo o braço pelo ombro dele, o que faz o gemer me levanto alarmado _ Calma Jungkook estou bem, você apenas mordeu forte demais está dolorido... _ explica se levantando e abrindo a blusa e mostrando a marca que fiz nele durante o cio, estava muito vermelho, em processo de cicatrização, mas não foi apenas isso que vi, as marcas roxas de meus dedos e arranhões fora claro, mordidas menores _ Jungkook! _ chama minha atenção para os seus olhos _ Eu já disse amor, estou bem! _ disse pausadamente, concordo momentaneamente por que ao longe ouço trotes de cavalos _ Vem vindo alguém!

— Sim! _ concordei ajeitando as roupas do ômega ganhando uma risada dele. Avisto a cabeleira laranja do Jung Hoseok que trazia um cavalo consigo _ É o Hobie! _ informei ao ômega que estranhou a presença do beta assim como eu, e assim que ele se aproximou, sorriu envergonhado para nós, ainda mais que eu sabia ser devido aos arranhões, mordidas e outras coisas em meu corpo, feitas pelo Park.

Meu guarda desmontou e pegou umas roupas na cesta do animal, junto de pão e mais frutas, com um sorriso vacilante, Hoseok caminhou até nós e nós reverenciando e depois estendeu as roupas para nós, juntamente dos alimentos.

— Sei que... é meio constrangedor, mas tive de esperar o cio de vocês acabarem... _ contou ficando vermelho _ Mas precisamos ir para o complexo Jeon! _ informou.

— Aconteceu algo Hobie!? _ questionei preocupado.

— Hum bem... Lorde Min voltou para o castelo, e encontraria lorde Hyongjae no caminho para ambos reassumirem Glaston Hoves... _ iniciou a narração, pedi a Jimin que segurasse o lençol enquanto me vestia, logo vi um lar de roupas menor, o que indicava serem para o ômega _ Quando saí lady Shin Ryujin estava ajudando Tae a se organizar e ir ao complexo Jeon, seu primo Lorde Chanyeol passou por nossa casa e deixou a mensagem de que era para vocês irem para as terras Jeon's, pois, ele tinha um plano!

— E quanto ao Seokie!? _ indagou Jimin.

— Bem... ele disse ter de reunir aliados... para dissolver o clã Lee-Min... _ falou com uma nota de preocupação na voz, que não passou despercebido pelo Park também, ao notar que o encara anos, o Jung sorriu amarelo _ Sei que não devo temer, mas é quase impossível...

— Não precisa se explicar guarda Hoseok! _ diz Jimin o interrompendo_ Seokie sabe se cuidar bem, ele foi treinado em nosso clã, fora o treinamento dos Lee, então ele ficará bem!

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora