💗Sessenta-Oito💗

172 28 8
                                    

Park Jimin...

Quando me encontrei com meu sogro Daeho, ele estava com Jung Daehee o atual chefe da guarda real do castelo, o beta estava visivelmente desconfortável, e eu sabia o por que como um dos amantes da rainha enquanto supostamente o rei estava acamado era estranho, sem falar que no mínimo ambos estavam acertando as pontas. Assim que me viu ele sorriu meu sogro estava bem animado, o que me fez suspeitar de suas intenções.

Desde que passou a nos ajudar Rose disse que a estabilidade emocional da rainha vinha oscilando todo dia, suas mudanças ficaram ainda mais notáveis desde que Yoongi regressou e não falava com ela. O fato dele ainda estar indo contra suas vontades pioraram as coisas, e muitas vezes ela teve de intervir para que a rainha ferisse o rei Daeho, já que ela o agredia quando era contrariada.

Daeho contou que já havia falado com o atual rei interino, para pedir a jovem Min em casamento após a chegada do líder Min Kyangsoo, porém, as coisas ficaram fora do controle quando ele chegou e nem ao menos falou com ninguém apenas com a ômega Min, por estar numa posição privilegiada assisti às feições de ódio e ressentimento da rainha enquanto assistia Rose e o lorde conversar, se virando para um alguém parado ali com um leve e sutil comando deu a ordem.

Mas antes que eu pudesse saber o vi sacar a adaga e quem receber o golpe foi o lorde e não a ômega, os passos de Rose foram duros e como sua mão estava ensanguentada o rosto da rainha ficou sujo.

— Sabe eu nunca gostei de você desde criança... _ a ômega falou com desprezo _ Eu via sua inveja, sua imoralidade, sua perversão... Mas diferente de mim, do Yoonie, da mãe dele ou do tio Kyunie você tinha o tratamento melhor, você era do centro de toda movimento Lee contra nós Min, então tinha atenção, valorização e opinião dentro daquele inferno...

— Como ousa atentar contra mim sua ordinária... _ a rainha se levantou e tentou bater na ômega que desviou dos ataques com facilidade, Yoona sacou uma adaga e Jungkook entrou em minha frente de modo protetor, vejo Yoongi caminha junto ao rei, mas antes que ambos fizessem algo a ômega tomou a adaga e derrubou a rainha de barriga para baixo cravando a mesma nas costa mão esquerda dela.

— Você tinha tudo Yunna! _ falou sentando em cima da outra, e quando a beta tentou se mexer a ômega apenas fez força com a adaga na mão a fazendo gritar de dor _ Você teve a oportunidade de viver a vida da Yoona ter luxo, riqueza, ter o filho que sempre quis, já que seu útero e seco, o amor de um homem incrível, o respeito de seu pai, um enteado impressionante uma família... _ despejou raivosa pegando o cabelo bem trabalhado e o puxando sem consideração _ Sabe quantos de nós Min, ou um Lee desejávamos isso uma família? _ gritou a pergunta_ Muitos Yunna e você teve isso, mas resolveu ignorar, nunca estava satisfeita, nunca estava feliz... _ Yoongi puxou Rose de cima da rainha, que teve o penteado desmanchado, ela se levantou e olhou a ômega com ódio.

— E o que você sabe sua rejeitada? Acredita que não sei que se apaixonou pelo MEU _ ela bate a mão boa no peito _ marido!? Você e patética garota... meu filho não se casará com....

— Eu disse sim! _ gritou Rosé _ Antes da festa ele me procurou e tivemos um ótimo entendimento se quer saber, penso que me escutou... _ insinuou a face da rainha se modificou _ Mas não se preocupe Lee Yunna...

— O quê? _ questionou meu cunhado sem entender.

— Tio Kyunie estava me falando, essa não e sua mãe Yoonie... _ acusou apontando o dedo até a rainha ficou estática, a face raivosa deu lugar ao choque_ Min Yoona morreu a anos e essa usurpadora está se passando por ela...

— E mentira! _ gritou a rainha _ Sua maldita eu...

— Encoste na ômega e você morre! _ rugiu meu marido, mesmo não estando em sua frente, no entanto, estou perto e posso sentir rua raiva e desapontamento, vejo até se aproximando e segurou a mão de seu alfa.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora