Jeon Jungkook....
Meu filho caçula MinHee era meu companheiro em todos os momentos, quando eu disse ao Minnie que com ele diferiria o que foi com os trigêmeos eu não brinquei, só o fiz porque digamos, enquanto eu lutava para mudar as leis e convencer líderes a aceita-las devido ao Hoshi, fiquei sem tempo e não participei em nada na criação deles, deixando tudo a cargo do meu ômega. Por isso, jurei a mim mesmo que MinHee, eu iria dar o meu melhor, porém, meu esposo tentou interferir tentando ensinar o modo Park para ele, mas o pequeno ômega ignorou e ia comigo para o escritório.
Muitas vezes ele não fazia nada de mais apenas lia, ou melhor, ele me tinha na linha, por que logo ele se entediava e queria fazer algo diferente, ou comer, ou ir para fora e como pai de segunda viagem, mas tendo a primeira experiência, fazia tudo que me era pedido. MinHee era brilhante igual aos irmãos, porém, não gostava de ser mandado nem pelo omma, e usava seu charme e dengo para conseguir o que quisesse até com os irmãos.
Estranhamente Jimin está chateado com o que faço com nosso pequeno quer, se faço por ele que é meu esposo por que não faria pelo nosso filhote mais novo. MinHee sempre choramingava para mim sobre o omma o obrigar a ser agressivo igual aos irmãos, por que aquilo era chato demais, e ele tinha apenas três anos, tão pequeno meu bebê que correu para meus braços enquanto Jimin estava atrás dele.
— Jeon-Park MinHee! _ advertiu o ômega com a face vermelha e pela marca sinto sua hostilidade.
— Que tal você ir para a sala do papai, enquanto ele conversa com o omma! _ pedi ele concordou e saiu correndo, e fiquei ali com uma fera emburrada _ Minnie...
— Não me venha com essa de Minnie, Jungkook! _ falou me cortando _ Escute bem, não fique apoiando as manhas do MinHee porque você sabe como pode ser perigoso...
— Jimin! _ chamei o pegando pelos ombros _ Ele e só uma criança e diferente dos mais velhos ele não é aventureiro ou destemido... _ contei _ Nosso pequeno aprendeu a ler mais cedo comparado aos outros e isso o diverte, ele gosta de jardinagem... obviamente abomina se sujar de terra o que é bem contraditório devido ao fato dele gostar de plantas e flores... _ o meu ômega estava chocado com a revelação _ Quando não estou no escritório estou com ele no jardim, e o Heechul está o ensinando sobre poda das flores em nosso jardim! E as flores que ele leva para você ele mesmo colheu!
— Julguei que fosse algo seu...Para me amansar devido ao MinHee! _ balbuciou impressionado, neguei e sorri.
— E se não está no jardim, ou no meu escritório, MinHee está na cozinha... _ não pude resistir e ri da cara do meu esposo _ Querido nosso filhote está sendo apenas um curioso e ômega simples, sem essas coisas de arte Park e tudo mais! _ contei e o abracei beijando o topo da cabeça loira.
— Não acredito que o MinHee esta fazendo isso! _ sussurrou.
— Até me sinto animado por poder participar às vezes... _ suspirei e senti os ciúmes do meu ômega _ Jimin, você tem um elo, uma coisa com os trigêmeos que eu não tenho... mas tenho isso com o nosso pequeno... _ senti seu aperto em mim _ E no começo eu também fiquei com ciúmes de você com eles... Mas não pode obrigar o MinHee a ser igual aos outros por que não é assim!
— Tudo bem desisto de treinar o MinHee! _ concordou emburrado por fim _ Mas já vou avisando... Não conte comigo para te ajudar no futuro, Jeon!
— Do que está falando!? _ estranhei.
— Sua criação está levando MinHee a ser um monstrinho então será sua responsabilidade, lhe explicar o certo e errado alfa! _ respondeu me beijando e saindo pelo corredor me deixando aturdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...