Jeon Jungkook...
Hoseok disse que na atual conjectura iríamos precisar de ajuda, para que exatamente eu não sei. Porém, ao ver o ômega Shin, vivo e com um ventre enorme, me fez questionar o que estava acontecendo? Ao que indica, a surra que levei do meu ômega, juntamente ao fato que meu irmão não fez nada e acordei dolorido com sede e uma fome dos infernos e em Valerd, estava tudo interligado.
Fizeram-me ter plena certeza de que algo estava errado. Taehyung disse que logo Jimin nos encontraria, era até bom por que, aquele ômega insolente me devia explicações. Achar Jaehyon foi complicado, pois, segundo os empregados ele andava raramente na cidade, onde ele e o marido SeongHwan sumiam por dias. E quando o Jung mais novo estava a ponto de ir à casa dos avós indagar pelo pai alfa, o beta mais velho entra em casa.
— Filhote!? _ estranha ele _ Majestade! _ me reverência, repito a cortesia.
— Pai, lorde Park me instruiu para o procurar caso as coisas se apertassem! _ falou a menção do nome do clã Park o fez entrar em estado de alerta.
— O que aconteceu!? _ pergunta com a voz grave.
— Min Yoona!
— Oh! Merda! _ pragueja _ E um péssimo momento para isso... _ diz buscando alto controle _ Siwon! _ grita a alguém, um beta aparece e faz uma leve mensura _ Seongie foi fazer compras! _ informa _ separe cobertas, lençóis, travesseiros para quantas pessoas filho?
— Seis pessoas! _ diz prontamente meu guarda.
— Diga ao meu marido que fui resolver uma questão com nosso filho, e que ele dobre até triplique a quantidade de comida! _ termina as instruções, indo a um lugar da casa e pegando um casaco e uma capa grossa _ Voltarei em dois dias! Vamos filho! _ convoca o Jung mais novo, que o segue sem pestanejar _ O que sabe exatamente? _ fala indo ao estábulo da residência e pegando um cavalo já selado e descansado, o mesmo ocorre conosco, logo montamos e já seguimos pelo caminho pelo qual viemos anteriormente.
— Não muito, já que lorde Park Jimin, não foi tão detalhista em seu relato... Mas ele deixou claro que os Guardas Jung's, anteriores a mim, saberiam e estariam dispostos a colaborar caso eu precisasse...
— Aquele pirralho não está errado... por ser leal e confidente do Hyongjae sei de coisas desse reino que te deixariam sem dormir... Ele deu uma previsão de quanto tempo...
— Não, mas Jungkook era o alvo! _ revela fico confuso e o outro beta ofega.
— Nunca em toda história um sucessor foi alvo! _ confessa Jaehyon, e xinga novamente _ É melhor irmos o mais rápido possível... o local de encontro e o mesmo, as ruínas de Knox? _ perguntou, Jung Hoseok confirma e iniciamos a cavalgada mais rápida.
— O que sabe pai?
— Penso que menos que você, porém, sei de outros detalhes que possam ajudar... lorde Park terá de falar o que sabe!
E mais uma vez não gosto do rumo que as coisas estão levando, e Jimin me deve mais explicações do que pensei.
Shin Hoseok...
Era noite quando o príncipe Jeon, o Lobinho e o antigo guarda pessoal chegaram, Jimin parecia tenso, até o entendia porque eu estava na mesma situação. Ser alguém que esconde muitos segredos e depois ter de revelar tudo, era terrivelmente assustador. O casal estava curtindo o filhote agitado que Taehyung carregava, olhando os dois agora, tive inveja queria estar assim com o Jung, mas penso que não era o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
AcciónJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...