💗Trinta💗

300 50 20
                                    

Jeon Daeho...


Há tempos eu não sentia absolutamente nada, por uma estranha razão fui cada vez mais sendo tratado pela escuridão, no entanto, pude enxergar dentro de mim mesmo, o enorme lobo cinza em mim me observava e fazia companhia, após um tempo passei a ouvir a voz da Yonna, e toda vez que ela falava, meu lobo rosnava e ficava irritado com a voz da beta, que fazia questão em dizer o quanto me odiava, e o quanto desejava nossa morte.

Mais ao contrário do esperado isso não aconteceu, às vezes eu via meu lobo sentir dor, e teve vezes que o senti fraco, mais pude ver a determinação e força que o mesmo fazia para se manter vivo, porém, um dia o aroma de flor de cerejeira nós alcançou, inicialmente eu fiquei fascinado, pois, o dono do aroma nos visitava constantemente, e era agradável, apesar de ainda ouvir os insultos de Yonna, o aroma ainda continuava ali.

Por vezes ela cantarolava uma bela melodia, até que um dia pudemos ouvir sua doce voz, tanto eu quanto o lobo, ficamos ali encantados.

— Até que seu marido não e de se jogar fora Yonna! _ disse a dona da voz, então tivemos a certeza que a ômega que nos fascinava estava presente.

E diariamente ela vinha, e depois de um tempo passou a falar conosco, no início ela contou sobre a quão sozinha se sentia, e que lamentava o que estava fazendo conosco, mais como a única pessoa que a tratou com dignidade e como parte de uma família, me envenenar era a forma de retribuir, admito que fiquei triste com a revelação dela.

E a medida que mais dias se passavam eu apenas desejava a morte, porém, meu lobo parecia ansioso pela presença da ômega, e quando ela chegava no recinto ele erguia a orelha, após tempo ela passou a narrar o que acontecia com meus filhos, das peraltices do Jungkook e de como Yoongi o acompanhava, sempre soube que Jungkook seria má influência para Yoongi, mais a ômega lamentou que o pobre Min era super manipulado pela Yonna, pois às vezes deixava de brincar para fazer algo que a mãe exigia.

— Yoona quer estragar o arranjo matrimonial de Jungkook, ela acredita que se ele marcar um ômega qualquer antes do casamento, estragará a credibilidade dele perante o conselho, e nessa noite ela agirá... _ informou me preocupei, pois, meu filho havia correspondido ao imprinth do jovem Park, seu lobo não iria aceitar marcar e nem o ômega ousaria trair que o havia escolhido era morte na certa, no entanto, a notícia que veio noutro dia me animou _ O plano deu errado Daeho... _ comemorou a ômega rindo baixo, a forma como meu nome saiu de seus lábios me arrepiou _ Quem acabou bebendo a porção foi o Yoongi e outro ômega, julgo que ele é do clã Shin.... E pelo que ouvi atrás da parede, acredito que lorde Min fez o que seu irmão deveria ter feito!

Não deixei de rir, por anos nenhum Jeon se uniu as casas Park e Kim, no entanto, meus filhos o fizeram nunca me senti tão orgulhoso como naquele instante, estranhamente meu lobo passou a ter mais mobilidade, como se as ervas em nós, administradas não estivessem surtindo efeito, e gradualmente sentia minha consciência voltar, a ponto de sentir o toque da ômega, eu tentava a todo custo abrir os olhos para poder encarar a bela criatura que tinha o aroma que tanto agradava a mim e a meu lupino.

— O Taehyung está grávido! _ anunciou ela, espera ela disse Taehyung, mas será que era o pequeno Kim Taehyung? , mais seria coincidência demais do destino caso fosse real, me apeguei a esperança de que meus filhos estavam casando com os filhos de meus melhores amigos, porém, um dia ouvi a ômega chorar aquilo doeu profundamente em mim, ainda mais que a notícia dada foi pior ainda _ Como uma mãe, pode comemorar que o seu filho se torne solitário Daeho!? Eu não tive isso, mais via a felicidade da Sowoon pelas conquistas da Yueujin, e cruel comemorar a morte de uma pessoa que trazia paz e felicidade ao filho, ainda mais quando um filhote estava a caminho... Yoona não deveria ter envenenado Yoonie daquela forma, eu não deveria ter... e agora o sangue deles está em minhas mãos_ dizia exasperada, senti a necessidade de conforta-la, por isso faço um esforço descomunal e pego sua mão.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora