Min Rose...
A mentira era simples, fui com Yoongi visitar senhor Hyongjae, mas eu não sabia ser para o propósito do pedido de casamento, ri de nervoso assim que entendi o objetivo da mentira, o reencontro com meu irmão não foi nada que esperava, antes de partir Hoseok me procurou e mais uma vez se desculpou, apesar de magoada parei para analisar a situação sem isso, tio Kyunie não teria me enviado para ficar com Yoona e nem teria conhecido Jeon Daeho.
Os convites para o baile foram enviados a todos os supostos convidados e muitos confirmaram presença, naquela noite procurei Yoongi para responder à questão que ele me perguntou, estava impressionada com o fato dele ter atendido tates. Ao abrir a porta de seu quarto, o mesmo ainda estava se vestindo, a camisa estava aberta mostrando o corpo dele, era engraçado como nunca me senti atraída ou sentia nada perto dele, ou do Jungkook, mas com Daeho eu sentia tudo vergonha, paixão, desejo e perdida.
— Será que deixo a porta aberta para sua mãe nos flagrar numa situação embaraçosa!? _ proferi indo até ele para ajudar a vestir como uma irmã mais velha faria, ele gargalha com vontade.
— Não me importo com a opinião dela...
— Mas tenho certeza que um certo ômega ficaria meio puto se soubesse! _ sussurrei para ele ouvir _ Aprendeu tates, aposto que certo ômega lhe ensinou a se comunicar! _ brinquei.
— Verdade! _ concordou _ Ainda mais que estarei em maus lençóis só pela mentira de nosso noivado... e olha que vou estragar a noite do Kookie e do Jimin!
— Qualquer coisa eu enfrento seu ômega! _ disse e ambos rimos _ Eu posso apanhar, mas ele não bate em você, eu te protejo Yoonie! _ garanti confiante.
— Sobre minha pergunta Rosé!
— Sua mãe o chamava de Suga baby, mas quando Yunna morreu ela passou a te chamar de Snowflake... _ ponderei vejo uma dor se instalar em seus olhos _ Suponho que foi a maneira que ela encontrou de aliviar a dor e se sentir próxima à irmã, elas eram gêmeas não e!?
— Seja sincera comigo, julga que a mamãe pode não ser minha mãe? _ indagou segurando minhas mãos.
— Yoongi eu morei em sua casa desde a morte de meu pai, então você tinha um ano de vida, e conheci ambas e soube diferenciar ambas pelo comportamento... _ me calei e lembrei de algo _ Tio Kyunie nunca foi tão apegado a Yunna por ela ser uma Lee, mas enquanto fiquei com ele, o mesmo visitou diariamente o túmulo dela e até chorava dizendo que sentia falta dela... Se há algo de errado...
— Meu avô deve saber! _ concordou o Min _ Você pode perguntar-lhe sobre essa dúvida!? _ assenti e o mesmo me abraçou _ Rosé! _ chamou ele se afastando e me encarando _ Por que você cheira ao meu pai? _ perguntou e fiquei sem reação, devido às ervas o cheiro do Daeho não estava tão nítido, e quando estava me arrumando em meu quarto o mesmo apareceu e... bem foi bem relaxante sua visita _ Estão escondendo algo de mim e do Jungkook? _ sinto minha face esquentar e tento fugir dele _ Não acredito que você e meu pai... você e como uma irmã para mim Roseanne! _ reclamou ele e quando fui me explicar ele me abraçou novamente _ Que bom... bem-vinda a família Rosé! _ desejou me sinto emocionada.
Depois daquilo Jungkook apareceu e ambos irmãos ficaram ali conversando enquanto o consorte estava com Daeho, desci e sinto o leve aroma do Yoongi em mim, não acredito que ele me aromatizou, agora que Kim Taehyung me mata, céus um ômega raivoso me matará e com toda razão. A recepção dos convidados foi bem tranquila, eu estava ao lado dos reis, a pedido do rei consorte, Yoona não falou nada, mas pela quantidade de álcool que ela tomava, sua raiva estava nas alturas, porém, ela tinha cara de quem ia aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
AcciónJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...