💗Sessenta-Um💗

209 32 16
                                    

Shin Hoseok...

Fiz todo caminho de volta, com as palavras do Jay ecoando em minha mente, reviver Lee Hoseok era tudo que evito em todos esses anos, e justo agora que me acertei com o Lobinho, trazer um passado a tona pode me custar muito.

Assim que chego a cabana, Ryujin ainda está no local, julgo que ser bisavó esta a deixando mais emotiva. Antes de chegar perto da cabana posso ouvir a risada da Sana no local, apesar dos pesares, quando conversamos acabei explicando-lhe sobre meus sentimentos pelo beta Jung, mesmo se debulhando em chorar a ômega me desejou felicidades, guardo o cavalo e retiro toda parafernália dele, quando sinto braços me rodearem, respiro fundo e me viro para encará-lo.

— Bem-vindo de volta! _ diz meu Lobinho, pouso um beijo nos lábios dele que sorri lindamente.

— Vamos para dentro tenho que contar a todos... _ digo o chamando, pego sua mão e nos guiamos até a casa.

— Seokie, há algum problema? _ indaga preocupado.

— Preciso revelar algo, e por favor não me odeie! _ imploro sentindo o sufoco da rejeição aflorar.

— Alfa! _ me chama _ Seja o que for você tem a mim para apoiar, seus amigos... estamos todos no mesmo barco... Eu lhe disse aquele dia, nunca lhe deixarei! _ relembrou me beijando, curto o momento e depois pouso minha testa na dele _ Então vamos!

Caminho o trajeto inteiro, ensaiando algo que quis esquecer por anos, mas Jay Park está certo o clã necessita de uma voz, porém, não só a minha, já que sozinho eu não teria forças para agir, e graças ao tempo, muita gente entrou em meu caminho e graças a eles, posso talvez conseguir a tão sonhada paz entre Lee-Min, o Lobinho abre a porta e todos estão na sala, que bom não vou precisar repetir discurso.

— Você parece horrível Seokie! _ diz Ryujin zombeteira _ O que houve com o líder Park?

— Jay Park está morto! _ respondo sorrindo ao lembrar que o poderoso Jay foi enganado _ Então como fantasma ele foi a Zortem!

— Como isso aconteceu? _ questionou Sana aturdida.

— Nem ele sabe Sana, mas avise ao complexo sobre a morte do Jay, por que Chanyeol casando com o Choi ele será um Choi... E vocês precisam de um líder! _ ela concorda ainda surpresa _ Jay disse que devo... devo... _ sinto o aperto do beta em minha mão em apoio, engulo o nó e encaro a ele _ Devo reviver Lee Hoseok! _ as belas feições do beta ficam confusas.

— Ele tem razão... Mas você... tem essa certeza Seokie? _ indaga Ryujin solidária, ela nina um dos bebês, confirmo e suspiro.

— Porém, não conseguirei resolver o problema do clã todo sozinho! Posso apaziguar o lado Lee então eu.... _ informo me virando para o lorde Min que segurava o outro bebê, Tae apenas sorria _ Precisarei de um Min para liderar, mas não confio no tio Kyangsoo!

— Espera! _ pede Jaehyon _ Está nos dizendo que você e Lee Hoseok? _ perguntou tão chocado quanto aos demais, tirando Tae e a Ryujin os outros não sabiam, assinto fazendo o choque ainda maior _ Sabia disso filhote!?

Travo o maxilar, pois, sei que devo ter decepcionado o Lobinho, e viro o rosto a espera de sua resposta irada, no entanto, ele aperta minha mão mais forte.

— Não! _ respondeu _ Mas conheço meu alfa, e sendo um Lee ou não, ele já nos deu várias demonstrações de que está ao nosso lado! _ disse.

— Líder Jay sabia Wonho? _ perguntou Sana.

— Não só ele o Jimin, Channy e eu sabíamos também! _ contou Taehyung, ganhando atenção do alfa Min.

— Por que se fez de morto todos esses anos? _ questionou o omma do Lobinho.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora