Jeon Jungkook...
Senti a inquietação me atingir, e isso me fez acordar. A dor na lateral da cabeça incomodava. Senti o aroma de flores-do-campo no quarto. Nunca pensei que me sentiria feliz em ter meu ômega por perto, mesmo aquele pequeno ser me enlouquecendo, era bom saber que ele se preocupava comigo. Assim que sentei, vi ele andando de um lado para outro em meu quarto, com uma mão na testa e a outra estava em sua cintura. Ao escutar meu resmungo de dor, o ômega me encarou com alívio visível nos olhos.
— Graças aos céus! _ disse, vindo em minha direção, se jogando contra mim em um abraço _ Eu estava com tanto medo! _ contou com a voz baixa, foi quando a memória do ocorrido se fez.
— Jinyoung me atacou... _ falei afastando o Park.
— Sim, Hoseok e eu... nós... _ vi o olho dele se encher de lágrimas.
— Taehyung... _ balbuciei, procurando pelo outro ômega no quarto.
— Está morto, Kookie! _ disse com pesar aquelas palavras. Jimin, baixou a cabeça, senti o amargor na boca, apesar de estar agindo como um idiota, Yoongi deveria estar sofrendo, pois, Tae, era o ômega dele.
— Yoongi... _ murmurei, querendo sair da cama. Jimin, pôs as mãos pequenas e gordinhas em meu peito.
— Não pode se levantar, recebeu uma pancada na cabeça, Jungkook! _ relembrou, quando notei a mancha de sangue na camisa dele, segurei seu pulso preocupado _ Não é meu! _ contou enquanto eu procurava por algum ferimento.
— De quem é então? _ indaguei, mas assim que aproximei senti o aroma de morangos _ Encostou no Taehyung? _ Jimin assentiu de cabeça baixa.
— Jinyoung, fugiu assim que nos viu! _ contou o ômega.
— Meu irmão deve estar péssimo! _ me encostei nos travesseiros e vi o Park concordar.
— Está trancado no quarto que dividia com o Taehyung!
Eu sentia um comichão, que empertigava, como se algo tivesse fora do lugar. Isso sempre ocorria quando meu lobo ficava desconfiado e desconfortável com alguma situação. Deve ser porque, alertei tanto meu irmão sobre a responsabilidade com Taehyung, ainda mais, quando o cheiro do pequeno filhote, ficou evidente no ômega. Penso que nesse ponto, o lobo do meu irmão se preocupava, por isso assumia o controle, seu instinto protetor lupino estava apitando a níveis que ele não pode ignorar mais.
Mesmo que o lobo fizesse o trabalho que meu irmão negligenciava, não era o suficiente, para que Tae deixasse de sofrer, pois, meu irmão o ignorava de dia e seu lobo o mimava a noite, dois opostos em uma mesma pessoa. Me lembro de como meu irmão, estava ansioso para rever o ômega, de como a reunião no clã Min, foi exaustiva.
" — Escute Lorde Min, já estamos a quatro dias dando voltas e voltas! _ disse por fim _ Estamos aqui para ver o designer da nova ponte e não falarmos sobre a sabotagem...
— Portanto, quando tiver um modelo que seja digno, reporte ao palácio! _ respondeu o outro lúpus se levantando _ Vamos Jungkook, temos coisas mais importantes do que estarmos aqui! _ contou já passando pela porta. Encarei o líder Min, me levantei e saudei com um leve menear e sai, já dissera ao meu irmão que meu lobo e eu estávamos sentindo falta do ômega Park, e que ficamos satisfeitos ao descobrir que ele não foi tocado por ninguém _ Você está mais ferrado do que eu! _ zombou _ Nem ao menos marcou o ômega ainda, imagina quando marcar!? E depois, o ciumento sou eu!
Apesar de ser dirigido por um ômega, o complexo do clã Park, era meticulosamente esquadrinhado, e bem vigiado. Jay Park, tinha suas extravagâncias, mais era rígido com a segurança do clã. Assim que chegamos, os seguranças falaram que os ômegas estavam no salão de festas. Yoongi não sentiu o cheiro do Tae no meio de tantos outros, mas em algum lugar dentro da casa, e assim seguiu para lá. Senti o do meu ômega e segui até onde ele estava, um dos vigias ômegas do clã, vinha em meu encalço me alertando sobre não poder ir até aquela ala, mas tudo o que eu queria era abraçar Jimin, e sentir seu aroma em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...