💗Trinta-Um💗

274 45 26
                                    

Min Yoona...

Nunca fiquei tão empolgada com uma coisa quanto me livrar do maldito herdeiro, esperei anos por essa oportunidade, estava cansada de fingir, estava cansada desse papel de boa rainha, tudo que eu mais queria era mostrar aos meus inimigos, o meu poder, passar por cima como as rodas da carruagem por cima da terra.

Os malditos Parks, eram um estorvo há anos, meu pai tinha razão os Kim e os Parks juntos eram perigosos, mais separados, eram dóceis. E aquele pensamento era verdadeiro, após o decreto que falsifiquei os condenando, põe um prêmio sob a cabeça de qualquer que ostentasse aquele sobrenome Kim.

E enquanto eu observava a maldita decoração simples, ridícula e mal feita, daquele lugar, aquele ômega arrogante viera pela manhã e fizera aquele trabalho ridículo. No entanto, não era o que as toupeiras achavam.

— Amei a decoração! _ disse uma delas.

— As lanternas deram um toque rústico, mais acolhedor! _ elogia outra.

— Quem fez a decoração madre?

— Park Minhyuk, um rapaz adorável! _ elogia.

Como não podia dar bandeira, apenas revirava os olhos na tentativa de disfarçar meu desagrado com o rumo daquela conversa, pois, a maldita responsável tecia elogios ao Park, e quando envolveu o consorte, ficou ainda pior, a todo instante eu procurava pelo moleque de Daeho no meio da multidão, porém, ao invés disso encontrei o Snowflake, precisava parar de chamá-lo assim, porém, era inevitável foi o único apelido que lhe dei, por que sempre achei combinar com o pequeno na época, e a medida que cresceu não mudou em nada.

Caminho até o meu filhote, que ao me ver fica tenso no lugar, sei que ele joga metade da culpa em mim, mais aquilo não era nada que me preocupava, por que era questão de tempo, até que o mesmo me perdoasse como sempre o fez, sorri da melhor maneira e o abraço.

— Fico tão feliz com sua presença meu filho! _ digo animada com Yoongi ali, posso por meus interesses em prática e planos também.

— Não vim por sua causa! _ responde de maneira fria pegando meus braços e me afastando dele _ Só estou aqui por que Jungkook e lorde Park, insistiram que eu comparecesse! _ bufei audivelmente, porém, continuo a encará-lo severamente.

— Yoonie o que aconteceu com o ômega Shin... _ me calo quando ele rosna para mim, nunca em todos esses anos ele o fez, o que me assustou _ o que houve foi que um amante matou outro e o maldito...

— Escute bem Min Yoona, nunca mais ouse difamar meu ômega novamente! _ diz a ameaça com os olhos entre a cor escura e o prata, noto não ser apenas Yoongi, mais o lobo dele estar irado com algo, e minha abordagem não estava dando certo, a melhor saída era recuar.

— Minha intenção não é essa filho! _ minto fazendo cara de pesar _ Não se esqueça Snowflake... _ Merda!, me recriminou mentalmente _ eu te amo! Sempre estarei aqui para você! _ digo saindo de perto dele, pois, a hostilidade do lobo do Yoongi estava alta, enquanto o luto não passasse, eles me culpariam.

Quanto mais o tempo passava, eu não via o pirralho Jeon e nem seu ômega, o que me levou a um dos meus soldados, e mandar que ele fizesse uma busca por ambos, antes do fim da festa a notícia de seu desaparecimento não me agradou, por isso me retirei na tentativa de buscar a verdade. E com dois guardas bati na porta do ômega decorador, o mesmo nos encarou com o rosto inchado.

— Pois, não!? _ indaga confuso.

— Sei que sabe onde estão o príncipe Jeon e o noivo ômega! _ ameaça um dos guardas, vejo ele franzir a face.

ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora