Park Jimin...
Que situação mais embaraçosa, eu só queria ajudar, mais ao invés disso arranjei briga com o lobo de Jung Hoseok, e agora enquanto o beta está com a cara no chão, espero ele se acalmar. A missão era simples, botar o beta apar das coisas, e depois orientar o mesmo com os futuros procedimentos, mais ao invés disso irritei. Jamais passaria por minha cabeça que o lobo do guarda era tão possessivo em relação a Wonho.
— Por favor Hoseok! _ tento implorar por seu bom senso _ Não fiz por mal, entenda!
— Não fez!? _ rugiu o mesmo tentando se livrar de meu aperto _ Ele estava em agonia, e por sua culpa...
— Céus... Por favor, acredite eu não tive escolha... _ falo me esforçando para não o ferir _ você sabe, já lhe expliquei os motivos, ainda mais nestas circunstâncias... Jung por favor! _ apelo ao bom senso, então ele para de se mexer e vejo sua raiva se tornar, tristeza e posteriormente em lágrimas, fico sem reação perante aquilo, e acabo o soltando e me sentando ao lado dele, o beta se sentou e chorou por longos minutos, o laranja dos olhos se sobressaia na face chorosa, peguei meu lenço e entreguei-lhe, o mesmo pegou e limpou o nariz, e ficou ali abraçado aos joelhos.
— Julgo que nunca saberá pelo que estou passando ômega! _ ouço a voz rouca do beta, encarei o mesmo e o lobo ainda estava presente.
— Esclareça-me lobo? _ pedi cruzando as pernas em forma de borboleta.
— Ômegas e suas caras de paisagem, como se não fosse nada de mais... _ desdenha amargo _ Desde um certo ocorrido, vejo Jung Hoseok fugir de relacionamentos, não pelo juramento, mais porque ele sabe das hipóteses que tem em relação a vocês... Sei as oportunidades que tenho.... Fiquei tão feliz quando ele me escolheu... Um alfa me escolheu... Sabe qual e a probabilidade disso acontecer ômega? _ fala com a voz sofrida e grossas lágrimas rolavam pela face bonita.
— Não... não é assim...
— Não!? _ desdenhou _ Aposto que alfas caem aos seus pés, e você pode escolher qualquer um... _ eu estaria mentindo se negasse, não deixei de me sentir mal pela constatação _ Ômegas são delicados, são bonitos, tem aroma e são feitos biologicamente para alfas... _ ele seca as lágrimas rudemente _ Sei que não devo pensar assim, mais e se ele acabar percebendo que não sou suficiente? E se acabar desistindo de mim... _ a insegurança do lobo me tocou, não sabia que o lobo beta pensava daquela maneira.
— Eu não vou... _ digo tentando engolir o nó em minha garganta _ não vou discordar de suas análises, por que está certo, por natureza somos o par ideal de alfas, mas... sou prometido a um lúpus, e nunca tive um cio! _ revelo o beta me encara de olhos arregalados _ E como deve saber, se eu não tenho cio, sou infértil... como posso ser consorte de alguém sendo que não posso gerar herdeiros? Um ômega estéril... parece piada! _ tento zombar de minha situação, porém, o Jung não ri, apenas me encara. Senti meu lobo se remexer dentro de mim, desde o momento que vi o príncipe Jeon, ele estava mais ativo e buscava incessantemente me dominar, porém, naquela situação, não vi como interferência, mais penso que ele estava se solidarizando com o beta, pois, assim como o beta, meu lobo partilhava do receio de perder o Jeon, e foi por essa razão que o deixei sair.
— Por que nunca entrou em cio? _ pergunta O beta.
— Sou um original, e como os lupinos puros, me apaixono uma única vez! _ responde o ômega _ E desde cedo eu que escolhi um alfa, e assim como você, fiquei feliz dele me corresponder... _ ele arrancou uma folha alta de grama e ficou brincando_ Compartilho de sua insegurança beta, eu quem escolhi e não o alfa, mas é como disseram na época, talvez o lupino apenas correspondeu por pena, por não querer que eu me sentisse rejeitado... O Jimin pensa que eu o atrapalho... e o que ele não entende e o quanto quero meu alfa perto... eu o esperei por tanto tempo! _ revela o ômega _ Jimin não fez por mal, quando pediu ao seu alfa para aromatizar o outro, na verdade, julgo que assim como o guarda, Jimin nunca teve um sentimento romântico ou sabe sobre o que sentimos de desespero por não se achar suficiente, o medo da perda ou do ciúmes... sentimentos que ele nunca sentiu, por isso ele se força a me prender, a não sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...