Jeon Jungkook...
Estou encucado com uma coisa, porque a ômega baixinha acompanhante da rainha Min, estava trocando mensagem conosco? Eu teria de perguntar ao Jimin depois, agora estou ajudando ele a elaborar um plano para invadir o complexo de sua família para pegar um artigo importante. Segundo as informações enviadas, o pai do ômega e o omma do Tae, juntaram anos de documentos que comprovam os crimes de Min Kyangsoo e seus comparsas, porém, não havia nada contra a Yoona.
Nesses dias, pássaros chegaram a cabana e partiram. Era engraçado esse meio de comunicação, pois, as fêmeas eram retidas e os machos que vinham com a mensagem e a fêmea ia com a resposta, assim não importa onde o pássaro estava, um sempre achava o outro, era romântico e piegas, mas algo fofo, invenção dos Kim. Agora entendi o respeito por seus feitos que meu pai tinha por eles.
E após quarenta e dois dias a partida do alfa Shin, Jimin envia a mensagem o convocando, a princípio todos os presentes ali olharam Hoseok, o beta Jung pareceu desconfortável com a notícia do retorno do alfa, e todos ali perceberam.
— Por que precisamos dele, Jimin!? _ perguntou meu irmão externando uma dúvida geral.— Por várias razões! _ conta encarando o layout do complexo Kim como se quisesse memorizar, depois encara o Min _ A primeira é familiaridade, Wonho e eu trabalhamos juntos a anos. Segundo, Sana não pode viajar desacompanhada, não por ela ser uma ômega, a garota é uma Park e é mais perigosa que os idiotas que a abordariam, é apenas para não levantar suspeitas sobre o destino dela. Terceiro, Jungkook é facilmente reconhecível por ser o herdeiro, Taehyung não pode nos acompanhar e pela lógica você também não irá! _ enumera as questões _ Portanto, um alfa é necessário nesta missão, gostando ou não, Sana e eu somos ômegas, se há guardas alfas, podemos até lidar com um ou dois, caso haja mais aí será um problema...
— Como assim? _ indaga SeongHwan confuso.
— Ômegas suportam ouvir a voz de alfa três vezes, antes de seus ouvidos serem feridos! _ explicou Jimin, pude sentir a inquietação dele e eu olhei atravessado, algo me dizia que ele escondia algo.
— Certo...! _ concordou Yoongi, vendo minha expressão _ Então... o que farão exatamente?
— Minhyuk antigamente vinha aqui e encontrou o túnel que leva a esse túnel aqui... _ aponta para o desenho dos túneis do complexo _ Porém, até conhecer o marido ele encontrou outros túneis de fuga, só precisamos comparar os mapas e saber qual é o mais adequado para ser usado... _ o amigo dele, Wonho, estava certo falamos sobre o complexo Kim, pela manhã e em menos de duas horas, Jimin falou sobre o que planejou com riqueza de detalhes.
Uma parte minha estava orgulhosa pelo ômega que iria desposar, porém, uma parte ainda egoísta não gostava dessa independência dele, não gostava dessa inteligência anormal, sua auto suficiente me dava a sensação de que eu não era digno dele. Me recrimino por tais pensamentos, e quando estou prestes a me levantar e sair, sinto uma das mãos do Jimin sobre a minha, enquanto entrelaça ambas, um encaixe perfeito, posso ver o brilho em seu olhar, e neles tentam me transmitir calma e serenidade, então suspiro pesado e concordo vagarosamente com o pedido mudo, o Park abre um sorriso e me dá um selo rápido.
Então seis dias depois o alfa e mais uma ômega Park, chegar a cabana dos pais do meu guarda, o problema não era o retorno do alfa, mais como Jung Hoseok reagiria, pois, o mesmo evitava falar sobre o que houve no dia da partida do Wonho, então quando votei com Yoongi e SeongHwan com as madeiras cortadas e para uso, nos deparamos com a reunião de ômegas e de betas em volta da fogueira. Meu guarda não parecia confortável com os demais, Jimin se levantou e caminhou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos
ActionJungkook vinha de uma longa linhagem de alfas lúpus, que reinavam em Glaston Hoves, e como tal ele se preparava junto de seu irmão, para que em seu vigésimo primeiro aniversário, fosse coroado. Quando ele descobre o noivado decretado por seu pai, el...