1 | A Ruiva.

232 26 101
                                    

J A C K

A faculdade é completamente diferente do que eu pensei que seria. Passei mais de duas semanas em casa curtindo a companhia dos meus pais que agora estão tão companheiros comigo e com a minha irmã! Eu pensei que fosse morrer um dia antes de vir para a faculdade, minha cabeça só conseguia pensar sobre o quão noob eu seria entre tantas pessoas bonitas e populares, mas não, pelo contrário! Fui muito bem acolhido quando cheguei no meu dormitório e vi que estaria com mais dois caras pelo resto do ano. Aaron ficou em um dormitório bem ao lado do meu, ou seja, tenho para onde fugir quando estou irritado. Ele e Alyssa não conseguiram acesso a um quarto em conjunto, os diretores proibiram a troca de quartos, portanto eles terão que se contentar. Alyssa fica no dormitório vizinho, ou seja, para se encontrarem precisam descer dois lances de escada e andarem um pouquinho até se verem. Alyssa está linda como sempre, mas agora ainda mais com duas mechas cor de rosa no cabelo que combinam perfeitamente com suas bochechas rosadas. Ela tem se libertado bastante de tudo do passado, nunca mais a vi usando blusa desnecessariamente em dias de calor, agora ela aparece de vez em quando com a blusa amarela do Aaron que ele nunca usou na vida. Como eu sei que é dele? Eu fui junto com ele no shopping quando ele comprou a blusa, mas agora quem usa é a Alye. Os dois formam um casal admirável, estão sempre juntos, e eu não me arrependo nem um pouco de ter juntado os dois, eles se merecem inteiramente. Alyssa o ajuda com os probleminhas emocionais, Aaron ajuda Alyssa com o mesmo tópico, e assim eles crescem juntos.

- O que você vai fazer hoje, cara? Temos uma festa para ir hoje à noite, você tem que ir junto com a gente!

- Festa?

Eu ainda não fui a nenhuma festa desde que entrei na faculdade, e olha que Aaron e Alyssa enchem o meu saco todos os dias para que eu vá junto com eles, mas toda vez que eles saem eu fico com preguiça de me arrumar porque a maioria das vezes eu já estou deitado e acomodo no meu cantinho.

- Sim, uma festa na casa das meninas! Elas estão organizando para essa noite, será uma festa a fantasia, então fique a vontade para ir vestido como um nerd!

Me sento no banco do campus e reviro os olhos. Eles ficam falando que meu estilo é horrível, aliás, eu não deixo de concordar! Eu sou o único a não me vestir como um homem normal aqui, fico de moletom o dia todo no campus, como quero me destacar entre as pessoas desse jeito? Não tem nem jeito. O dia está calmo hoje, tive apenas duas aulas de estatística e já pude sair para o campus. Alyssa entrou em seguida de mim na sala, ela estava linda, mas o rosto não me parecia muito animado. Parece que ela tem tido alguns problemas com o irmão dela que agora resolveu começar a beber como um maluco quando sai com os amigos para as festinhas! Max e minha irmã estão na mesma sala da escola, minha irmã sempre me conta sobre ele e diz que ele é um dos meninos que mais faz bagunça na sala de aula. No começo eu pensei que ela estivesse falando sobre outro Max, porque quando eu o conheci ele parecia calmo como um anjo! Mas se rebelou depois que Alyssa começou a faculdade. Pelo jeito mexeu com o emocional do garoto já que a irmã dele era meio que um apoio e companhia para ele dentro de casa! A faculdade querendo ou não é bem longe de casa, temos que viajar por uns quinze quilômetros, é muito longe.

- Toma, babaca - Zack está rindo da garota que a poucos segundos tropeçou na esquina da rua e foi de cara no gramado. Franzo as sobrancelhas quando percebo que todos eles estão rindo da menina.

- Não estão vendo que ela caiu? - pergunto, agoniado com a garota caída no meio do gramado enquanto o restante ri.

- Não está ciente de que ela faz isso sempre? Ela só quer chamar atenção, cara.

- Ela está com o pé machucado - levanto-me do banco e vou andando rapidamente até o meio do gramado, mas assim que me abaixo perto da garota ruiva de olhos azuis como qualquer diamante lapidado, ela franze o senho e grunhe baixo ao me empurrar para o lado e levantar-se sozinha. Fico a observando enquanto ela se ajeita e agarra as muletas do chão. O que? Eu só tentei ajudar.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora