23 | Eu Quero Você, Luna.

87 18 72
                                    

Luna.

     E no fim das contas, não foi tão difícil quanto eu pensei que seria. Meu padrasto quis conversar comigo a respeito da minha última nota na faculdade e disse que se eu não melhorasse na próxima eu estaria ferrada, foi o que me tranquilizou! Só fui mal nas provas por causa do acidente, não conseguia me concentrar direito no conteúdo e, por mais que Jack tenha me explicado tudo direitinho, nada parecia fazer sentido na minha cabeça e eu preferi me aquietar para não piorar meus machucados. Dessa vez tudo deu certo, Alyssa cuidou tão bem dos meus machucados que se curaram rapidamente, graças a ela eu estou melhorando cada dia mais. Voltar até a faculdade andando por mais duas horas não foi nem um pouco agradável, parei diversas vezes por sentir dores nos pés e acabei chegando aqui sem os sapatos porque meu calcanhar estava acabados, e ainda estão. Eu estou deitada no campus, aproveitando a oportunidade de observar as estrelas em um dia tranquilo, com uma noite bonita. O gramado está vazio, não há mais ninguém além de mim, o que é no mínimo estranho... então talvez alguém tenha planejado uma festa de última hora. O barulho do vento é suave, os galhos e as folhas secas das árvores se sacodem no mesmo movimento, para lá e para cá. As nuvens agitadas seguem em direção ao sul, flutuando pelo céu. Mas meu pensamento segue sobre meu suposto tio, Gabriel. Eu não sei quais são as intenções dele, simplesmente não consigo confiar em mais ninguém que chegue na minha vida de repente como ele fez! O que me garante que ele não é um dos capangas do meu padrasto e que só entrou na minha vida para me vigiar também? E se o tal lance de ligar para ele for apenas um truque do meu padrasto para saber se eu tenho um novo celular? Sim, Gabriel pode ser realmente meu tio e ter uma boa alma, mas eu não posso cair na ladainha de alguém que acabei de conhecer, por isso continuarei a cem passos de distância dele, tentando descobrir se as coisas que ele fala são verdadeiras ou não. Tenho medo de quebrar a cara e acabar ainda mais magoada com tudo. As pessoas não tem culpa de nada, mas eu sigo aflita com tudo o que chega na minha vida de uma forma mansa, sem agressões. Assim como ainda não consigo confiar cem por cento em Jack, tenho por mim que pessoas boas como ele simplesmente não existem no mundo... desde o início ele vem insistindo em uma amizade comigo e... caraca, eu não pensei que fosse levar tão na boa um beijo repentino, mas vindo dele eu senti que deveria perdoar. Não foi arriscado e dolorido como o que Zack fez comigo! Na verdade está longe de chegar ao pés do que aquele garoto causou na minha vida depois do que fez. Para ele foi um simples beijo, mas eu nutria sentimentos por ele aquela época e foi devastador perceber que ele deu prioridade a um jogo idiota do que a nossa amizade que naquela época era o que me mantinha viva. Ariel tem sido minha única fonte de energia atualmente.

— Sozinha? — eu reconheceria está voz em milhas de distância... claro que sim. Abro os olhos e me deparo com Zack de pé ao meu lado, ele está usando uma roupa toda amarrotada e sua expressão não é uma das melhores... mas nunca foi. Zack sempre foi mau humorado, não comigo, mas com as pessoas ao redor dele, sim. Todos os dias meninas aleatórias tentavam se aproximar dele e acabavam levando patadas. Zack nunca foi um menino muito sociável, mas comigo ele agia como um verdadeiro sol em um dia de inverno, aquecendo meu coração e me fazendo esquecer dos problemas da vida. Hoje em dia tudo mudou, nós dois agimos como dois cavalos e parecemos não estar nem aí para o sentimento um do outro... mas no fundo eu me sinto mal por nutrir tanto ódio por alguém que um dia já tirou um sorriso de mim em um dia de luto.

— Parece que sim — tento não ser tão frígida, não quero causar uma briga agora depois de ter conseguido escapar do meu padrasto com um só puxão de orelha.

— Posso me deitar com você?

No mínimo suspeito. Encaro-o, pensando em uma resposta espertinha o suficiente para que ele vá embora, mas não encontro nada e resolvo apenas afirmar com um aceno breve com a cabeça. Ele se deita rapidamente do meu lado, também entretido com as estrelas sob nossa cabeça. Por que a luz das estrelas tem que ser tão bonitas? Eu ficaria aqui por dias, semanas, meses e anos... quem sabe tivera tempo de aproveitar um século com esta visão.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora