6 | Quem Era a Menina?

109 21 49
                                    

A A R O N

A adrenalina do suor escorrendo em minhas costas é inebriante. Fizera tempo que não precisava tanto de um treino de futebol como hoje, nunca tinha usufruído tanto do tempo em campo, minha cabeça só conseguia pensar em como o vento fresco de verão me faz bem. Eu estou sentado no campo até agora, não tomei coragem de me levantar e enfrentar a vida outra vez, estou correndo o máximo que posso da Alyssa já que tivemos nossa primeira briga séria ontem à noite e não sei quando iremos nos resolver. Eu nunca tinha a escutado gritar daquele jeito, ela estava realmente brava comigo por umas bobeiras que falei. Eu tentei a acalmar por causa do irmão, Max está a deixando extremamente irritada por estar usando drogas, e quando mencionei o nome do irmão dela ela se rebelou e começou a falar mil coisas ao mesmo tempo, pensei que fosse explodir ali mesmo. Alyssa é muito calma, mas já entendi que não se pode mexer com a família dela ou ela explode de raiva, foi o que aconteceu ontem e até agora ela está brava comigo. Hoje de manhã eu pensei em ir até o dormitório dela buscá-la para o café da manhã, mas aí a vi andando tão rápido pelo campo que cancelei minha tentativa e vim direto para o treino de futebol. Jack também não me parece bem, ele está super avoado com toda a história da garota ruiva que eu me esqueci o nome, ontem ele apareceu lá no quarto e foi conversar com a Alyssa a respeito dela, e apesar da minha cabeça estar coberta de pensamentos conturbados aquela hora, escutei perfeitamente a bronca que Alyssa deu nele por ficar correndo atrás da garota como um maluco, deixando-a assustada. Eu dei o conselho para ele insistir, mas não pensei que a garota fosse cheia de traumas, caso contrário eu pediria para ele ir com toda calma do mundo, ou simplesmente não ir. Traumas são muito complicados de serem curados, não é algo instantâneo e nem muito menos rápido, demoram até sumir completamente. E aposto que a maneira que Jack chegou na garota a deixou ainda mais assustada.

Jack está jogado no campo com Zack, os dois estão deitados de barriga para cima, parecem estar dormindo, mas aposto que é apenas o cansaço, eu entendo completamente. Zack é o capitão do time, ele não é lá o cara mais simpático do mundo, mas conversamos normalmente quando nos cruzamos por aí, embora eu tenha ódio guardado por ele já que em um certo dia ele gritou "gostosa" para o auditório escutar enquanto Alyssa estava subindo as escadas. Aquilo foi horrível, eu quis matá-lo usando meu próprio punho e acabei com vários vergões e hematomas espalhados no rosto e no peito. Alyssa brigou comigo por eu ter me metido numa briga, mas quem disse que eu me importei? Eu faria ainda pior se ele continuasse falando merda para ela, não gosto de homens dessa raça nojenta! São os piores, são os que me fazem ter ódio de ser homem de vez em quando.

- Oi - uma garota de cabelos loiros e rosto angélicas se junta a mim na arquibancada, ocupando a bunda no banco ao meu lado. Permaneço parado, esperando-a dar início a fala do que exatamente a trouxe até aqui... as pessoas costumam pedir autógrafos de vez em quando, o que é bem bizarro para alguém como eu! Não estou acostumado com a "fama", mas depois da nossa primeira transmissão na televisão, as pessoas enlouqueceram e começaram a vir atrás de nós como se fôssemos um famoso estridente no tapete vermelho - você é o Aaron, certo?

- Correto.

Um pequeno sorriso curva os seus lábios cor de rosa. Continuo tenso, mantendo meus dedos em volta da garrafinha de água vazia em minhas mãos. Eu tomei três garrafinhas de dois litros de água em menos de duas horas, meus pulmões estão afogados. Enquanto corria, tinha a sensação de que podia sentir a água chacoalhando dentro de mim e isso me deixou preocupado, mas agora já voltou ao normal, creio eu. Quando meu estômago fica muito cheio de líquido, consigo escutar, é bem bizarro.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora