Luna.
Eu estou completamente fora de mim. Poderia ser mais arriscado do que abaixar as calças do Jack na cozinha com a minha irmã curiosa no cômodo ao lado que poderia facilmente vir aqui perguntar da comida? Claro que não. A minha adrenalina já ultrapassou a minha cabeça e aposto que a de Jack também, ele está pálido, encarando-me enquanto distribuo beijos em suas coxas. Ele é muito branco, chega a ser pálido, ainda mais pálido que o rosto dele agora. Dou uma risadinha e ergo as mãos até encaixa-lo completamente em meus dedos. Jack é imenso. Ou pelo menos eu o considero grande, levando em consideração a maioria dos vídeos que eu já vi na internet. Não que eu veja este tipo de conteúdo diariamente... mas de vez em quando aparece em certas redes sociais e... caramba, por que eu estou me explicando?
— Luna... — Ele geme baixinho, olhando-me fixamente nos olhos enquanto se apoia no balcão atrás dele. Ele está tenso, a respiração sibilando entre os dentes cerrados como pedras. Muito lentamente, eu o coloco na minha boca e chupo forte, levando-o até meu limite, encostando-o em minha garganta. Dessa vez sou eu quem solta um gemido quando ele agarra meu cabelo e empurra o quadril para frente, mergulhando-se até o fim em minha boca, agindo como um perfeito predador que eu tanto esperei para ver. A expressão dele é linda, fico orgulhosa do meu trabalho curvilíneo com a língua por todo ele, enquanto ele lentamente me libera e, quando tira cem por cento de dentro da minha boca, ele percorre o polegar trêmulo em meu lábio inferior, respira fundo e me puxa para cima, juntamente com a calça dele que ele prende ao escutar um barulho do corredor. Dou a ele um sorrisinho inocente e pressiono meus lábios nos dele, lambendo-os de cima a baixo, todos os cantinhos possíveis. Jack afasta meus cabelos bagunçados e me segura no pescoço, pressionando sua ereção diretamente em meu quadril, que é onde a ereção dele bate já que ele tem um metro e oitenta e oito. Ele é imenso. Eu gosto disso.
— Sabe o que eu quero que você faça, Jack? — ronrono para ele, olhando-o nos olhos.
— Hum? — ele grunhe em resposta, olhando desesperadamente em direção a porta quando escuta um barulho.
— Eu quero que você me coloque nesta mesa e se transforme na pior versão que existir dentro de
você, ok?— Como assim?
— Me tome por inteira, toque meu corpo, não tenha vergonha nem por um único segundo. Eu quero você entregue por inteiro. Lambendo cada parte do meu corpo, assim como eu faço com você.
— Eu quero você. Mas não aqui.
E então ele enfia uma colher qualquer dentro da água fervente na panela quando meu tio aparece na porta da cozinha. Sorrio para Gabriel e me viro para os armários.
— Pode pegar um pacote de macarrão para mim? Nós não conseguimos encontrar, e eu quero fazer macarronada.
— Macarrão, ótimo! — Gabriel sorri para nós e bate levemente a mão no ombro de Jack quando passa por ele para pegar o pacote de macarrão. Hum... agora Jack atiçou em mim um lado terrível.
— Amanhã você tem muito trabalho? — pergunto a Gabriel, pensando sobre um almoço na casa do Jack. Eu realmente quero conhecer a irmã dele.
— Não muito... por quê? — Gabriel deixa os pacotes de macarrão no balcão para que nós escolhamos o modelo e se encosta ao lado do Jack — você precisará de alguma ajuda amanhã? Eu posso tirar um dia de folga se for necessário. Ah, aliás! Hoje matriculei a Ariel no colégio aqui em frente o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...