Jack.
Estou nu e à mercê de Luna Flynn. Graças a Deus o vidro do carro é escuro, ou eu estaria mortificado agora. Que tipo de droga está garota é? Eu estou derretendo por ela, duro como uma roxa. Nunca fiquei assim... nem mesmo quando Alyssa e eu transamos, o que é definitivamente muito louco porque eu era louco por ela e mesmo assim sinto que Luna conseguiria me enlouquecer se agora beijasse a minha orelha como fez a uns dez segundos atrás. Ela está me beijando em todos os lugares, seus lábios macios deslizando sobre o meu peito nu e a língua quente como o inferno roçando meu abdômen contraído em sua viagem tortuosa em direção ao meio de minhas coxas... em direção a meu pau. Nunca chamei ele de pau, eu costumava usar o apelido de "pequeno Jack", foi assim que eu aprendi quando li um livro de romance erótico na adolescência. Será que Luna gosta desse tipo de coisa? Eu já não duvido de mais nada! Nunca a vi tão enérgica antes de hoje, ela parece louca por isto, talvez ainda mais do que eu. Mas também... eu também nunca tinha a visto de vestido, e hoje ela está linda como uma princesa... uma princesa muito quente e fogosa. Luna lambe meus músculos endurecidos com seu toque, sua respiração faz cócegas na minha pele contraída, assim como seus cabelos ruivos se espalham lentamente por minhas coxas brancas. Eu não costumo tomar muito sol, nunca fui fã de vitamina D! Levo um susto quando Luna se esgueira abruptamente no banco e, lentamente, remove cada peça de roupa que cobria um pouquinho de sua pele tão branca e cheia de pequenas sardas. Ela é fodidamente linda, por Deus. A pele agora tem um tom rosado do calor, e as sardas se espalham perfeitamente em volta dos seios, tal como seus mamilos cor de rosa quase desaparecem em sua pele branca como a Lua, quente como o sol. Agora estamos nus, com a minha ereção entre nós marcando todo o meu descontrole por está garota. Eu estou fascinado por ela, simplesmente não consigo tirar os olhos dos dela que brilham na mesma intensidade que os meus. Como eu sei? Bem... eu não tenho como afirmar, mas eu sinto um brilho diferente no meu olhar toda vez que eu olho para ela e percebo que ela está me admirando também. Ela geme feliz ao desviar os olhos dos meus e descê-los diretamente a minha ereção, eu estou doendo por está garota.
— Você é tão gostoso, Jack. — É a minha vez de dar um gemido feliz, e faço isto apenas escutando sua voz em um elogio erótico, porque quando a boca dela abaixa e engole meu pau por inteiro, eu tenho um colapso e gemo alto, clamando em voz alta a voz de Luna enquanto ela pressiona as mãos em minhas coxas pálidas e percorre deliciosamente a língua até o máximo que consegue, quase em minhas bolas doloridas que ficam rígidas quando recebem uma atenção especial da mão fria de Lua... sim, Lua! Ela é definitivamente a Lua do meu universo particular. Eu timidamente enfio os dedos de ambas as mãos pelos cabelos dela, guiando-a ao longo do meu comprimento duro como pedra. Como eu posso estar tão duro assim? Ah, por Deus... a quanto tempo eu não tenho uma relação sexual com alguém? A última vez foi quando Alyssa...
— Por Deus — solto um alto rugido quando ela desliza os dentes na minha base e inclina a cabeça para me olhar, e como eu disse, os olhos estão cheios de brilho... um brilho maravilhoso que eu poderia glorificar o dia todo se possível — Luna...
Ela afasta a boca, mas não para de me glorificar, ela substitui a boca pelos dedos frios que se apertam firmemente em meu comprimento. Eu vou explodir.
— Gosta disso, Jack? — fico pálido com o brilho em seus lábios, tão como quando ela volta a boca para perto da minha e esfrega o nariz ao redor da minha orelha — gosta que eu chupe você? Hum?
— Sim... sim, porra! — meu corpo treme quando ela dá uma risadinha fraca e volta para o centro, deixando beijos leves por todo meu corpo, espalhando seu batom melado em meu tórax arrepiado. Hoje está frio pra caramba! Não era para eu estar com tanto calor, mas só de ver essa cena meu corpo inteiro está aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...