43 | Você É Lindo.

107 16 97
                                    

Jack.

     Sim, eu estou completamente entregue a Luna.
Luna Flynn tem todo meu coração desde o primeiro dia que eu a conheci, eu sabia que ela não seria somente mais uma garota na minha vida, justamente porque eu sempre tive uma tara por garotas complicadas. Alyssa foi a primeira, mas graças a Deus não ficamos juntos já que ela conheceu a cara metade dela e eu tive o maior prazer do mundo em conhecer a minha na época mais assustadora da minha vida. Não foi fácil para mim que sempre fui filhinho de mamãe sair dos braços da minha família! Sinto falta do café da tarde dos meus avós, sinto falta de rir até tarde com a minha irmã, sinto falta até de passar a tarde toda colhendo fezes de cavalo e de porcos. Eu não me importaria em fazer isto por um dia inteiro se fosse para ter a companhia do meu pai! A distância me fez refletir bastante sobre meus conceitos, e foi só quando o segundo semestre chegou que eu percebi a falta gigantesca que meus familiares fazem. Todos os dias eu fico rindo das mensagens deles no grupo da família, e também não deixo de admirar as fotos que Alisson manda para mim no meu cantinho especial, que agora se tornou o cantinho dela, e em breve se tornará o cantinho do nosso priminho Henry de onze anos.

Eu estou sentado ao lado da Luna no avião, viemos de avião com o tio e a irmã dela para a minha cidade natal. Eu estou tão ansioso para rever meus familiares, principalmente meus avós, que é para onde nós iremos quando chegarmos. Eles estão preparando ao almoço na fazenda dos meus avós já que lá tem diversos quartos de hóspedes e poderemos abrigar Gabriel e Ariel também. Luna vai ficar comigo no meu quarto da fazenda, quero apresentar a ela a maravilha que é minha cama de lá. Por ser um lugar muito frio, meus avós compraram uma cama que o colchão esquenta sozinho e faz massagem, é incrível! Aposto que Luna adorará ter os pés esquentados por um colchão ao invés de enfia-los no meio das minhas pernas como ela fez ontem. E o que eu posso dizer sobre ontem? Foi a noite mais espetacular da minha vida, em todos os sentidos. Eu fiquei conectado com ela, como se nossas almas tivessem se reunido e tornaram-se uma única. Eu podia sentir os batimentos dela, assim como em meus ouvidos eu escutava perfeitamente o ritmo de seu sangue. Eu não estou louco. Eu me lembro exatamente da sensação de sentir o sangue dela agitado o bastante a ponto que eu estava escutando perfeitamente bem a movimentação em suas veias. Mesmo sendo irreal, pareceu ser bem real para mim. E aquele cheiro... Deus, que cheiro viciante. Se não fosse tão inconveniente, eu dormiria com o rosto encaixado no pescoço da Luna todo santo dia e usaria como tática para acordar tranquilo, calmo e sossegado. É isto o que o cheiro dela me causa, paz. Eu poderia ficar cheirando ela o dia todo, mas aposto que seria bem esquisito para as pessoas ao nosso redor.

Luna está adormecida como um bebê. Ela dormiu nos vinte primeiros minutos de viagem, e faltam apenas alguns minutos para pousar. A viagem durou uma hora e meia, é bem rápido já que estamos sobrevoando a cidade, agora se fôssemos de carro demoraríamos um dia inteiro por culpa do trânsito nos horários de pico. Ou seja, horário que as pessoas costumam sair de suas respectivas empresas com seus carros e causam transtornos no trânsito da cidade. Eu não posso julga-los, que porque se eu tivesse um trabalho e um carro, eu também iria dirigindo para a empresa ao invés de ter que enfrentar o transporte público.

— Linda? — sussurro para Luna quando o tio dela faz sinal para que eu a acorde. Viemos todos de primeira classe, o que foi uma grande novidade para mim já que nunca tinha passado nem perto das cortinas sofisticadas que separam a primeira classe com a classe econômica. Luna geme baixinho, reclamando por eu estar a cutucando sem parar para que ela acorde — vamos, você precisa acordar e colocar o cinto. Nós vamos pousar.

Sem querer, a palavra "pousar" causa nela uma reação inusitada, ela se ajeita no banco, abre os olhos e fecha o cinto fortemente em volta da continua quando olha a rota do avião na telinha e percebe que, sim, eu estou falando a verdade sobre pousar. Eu estou tão ansioso para ver a minha família e para que eles conhecem Luna, a mais nova parte da minha família, pelo menos para mim. Será divertido quando ela conhecer Alisson, porque Alisson costuma ser bem engraçada, e Luna vai adora-lá logo de cara. Espero que Alisson não faça nenhum comentário sobre Alyssa para Luna, porque mesmo elas sendo amigas, não deve ser legal ficar escutando a respeito de uma outra garota com quem eu transei e apresentei a minha família. Meus pais amadureceram bastante desde o dia que levei Alyssa em casa para apresentar a eles, me lembro de como ela sofreu aquele dia por não ser muito bem aceita pelos meus familiares... mas hoje em dia eles perguntam por Alyssa direto, ela até conversou com a minha irmã por webcam a algumas semanas atrás. Espero que Alisson goste de Luna tanto quanto gostou da Alyssa, porque pelo menos isto me deixaria feliz caso meus pais resolvam ficar chatos outra vez.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora