Luna.
Se a felicidade fosse capaz de ser descrita em palavras, eu diria: Havaí, amigos, namorado lindo, crianças correndo e água salgada, muita água. Eu não sinto mais as minhas bochechas de tão queimadas que estão, se serve de consolo ao meu próprio corpo, Jack está retocando o protetor solar a cada uma hora. O sol está estatelado no céu, é lindo de ver, ainda mais em um lugar tão paradisíaco quando este. É a minha primeira vez na praia e eu estou adorando curtir este lugar com pessoas incríveis! Alyssa e Aaron estão construindo castelinhos de areia como dois bebês, e não é que eu e Jack também não sejamos outros malucos, mas eu cansei de ficar sentada na areia com as costas expostas no sol ardente. Quando chegamos na praia a minha primeira reação foi tirar os tênis e vir correndo na areia, deixei todos eles pra trás, todos estavam cansados da viagem e eu estava com a corda toda em pular naquele gigantesco mar que parecia tão acolhedor. Eu não imaginei que era tão salgado, porque sim, eu provei um pouco da água quando me joguei nela. Jack ficou desesperado e veio correndo atrás porque pensou que eu estava me afogando, foi engraçado... bem, pelo menos para mim, foi.
— Linda, o que acha de irmos para o quarto tomar um banho? Eu estou com fome e não podemos entrar no restaurante cheios de areia.
Prendo meu cabelo num coque emaranhado e sorrio para ele, dançando até chegar em seu colo. Ele fica vermelho, envergonhado por eu estar sentada nele no meio de tantas pessoas, mas eu não me importo nem um pouco com isto. Ele também está com as bochechas vermelhas, só não estão com cor de sangue porque eu acabei de retocar o protetor solar, agora estão com um tom mais rosado.
— Acho que seria divertido tirar a sua roupa dentro da água — beijo-o no maxilar, sentindo o quão rijo ele fica quando vou percorrendo as mãos em seu peito, então ele agarra minha mão com seus punhos e balança a cabeça, fazendo-me rir — imaginei que você fosse me parar, senhor.
— Hum... não quero ser responsável por traumatizar crianças inocentes e casais cafonas — ele beija a ponta do meu nariz e respira fundo quando esfrego o nariz no pescoço dele, aninhando-me. Ele está cheirando sal, areia, maresia, protetor solar e... Jack, ainda há um resquício do cheirinho adorável dele e do sabonete que usamos hoje de manhã. Aposto que Alyssa e Aaron ficaram desconfiados da nossa demora, aposto também que imaginaram que estávamos transando no quarto, quando na verdade estávamos brincando de bolinhas de sabão no banho. — você está tão linda com o cabelo espetado do mar.
— E você está uma gracinha com as bochechinhas vermelhas e a boca cheia de areia — beijo-o mesmo assim, sentindo os grãos minúsculos em meus lábios, misturando-se com o meu suor e com o meu protetor labial — vamos, quero tirar essa areia do corpo e por uma roupa confortável.
Eu não usei biquíni, fiquei o tempo todo com a camiseta do Jack já que ele não se importa com isto mesmo. Só tirei a camisa na hora de entrar na água, afinal de contas eu não queria molhar toda a roupa dele que eu usaria para me proteger do sol. Eu poderia morar aqui com ele se fosse possível, mesmo não tendo dinheiro, eu me mudaria para cá e moraria na praia para todo sempre. No final das contas ficaríamos da cor da areia molhada, bronzeados.
— Estamos subindo para tomar banho, vocês vão ficar?
Ainda jogados na areia, Alyssa e Aaron sorriem para nós e concordam em subir também, aparentemente exaustos do sol. Pode parecer loucura, mas ficar o dia todo debaixo do sol, mesmo que sem fazer absolutamente nada, cansa. Meu corpo está mastigado, eu estou exausta. Jack e eu saímos na frente carregando nossas coisas enquanto Alye e Aaron se arrumam para subir também. O pessoal da rua não tira os olhos do cabelo do Jack, aqui ele está bem popular, ainda mais popular que na faculdade. Agarro-me nele e solto um suspiro ao entrarmos no elevador do hotel onde estamos hospedados. É lindo de morrer! Nunca tinha entrado em um hotel, são muitas primeiras vezes em um ano só. Se Jack não tivesse ido encher a minha paciência quando me conheceu, hoje em dia eu ainda estaria com a minha perna machucada e a vida cansada. Sou agradecida por tudo o que Jack e Alyssa proporcionaram na minha vida, se não fosse por eles eu provavelmente não existiria, porque a vida antes deles era extremamente cansativa, ainda mais depois da partida da minha mãe, o que me deixou tão abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...