44 | Azul.

100 17 122
                                    

Luna.

Tudo na cidade do Jack é lindo, absolutamente tudo. Todos os detalhes, a folha das arvores caindo, os passarinhos cantando, os animais da fazenda! AH! Eu quase morri do coração quando Jack me apresentou o cavalo dele, é lindo como as nuvens, tem os pelos macios e brilhosos como um diamante lapidado. Eu não consegui controlar minha animação quando vi o cavalo, eu e Ariel saímos correndo de perto do pessoal e fomos direto para dentro do estábulo onde os bonitões estavam. Derramei algumas lágrimas quando encostei em um, sempre foi meu sonho ver um cavalo de perto, principalmente pelas histórias que minha mãe me contava quando eu era pequena, ela dizia que em algum lugar do mundo existia um lindo cavalo azul com a crina rosa, e sempre foi meu sonho encontrá-lo, sempre foi meu sonho estar em um lugar cheio de cavalos para sentir a presença da minha mãe, e hoje eu pude comprovar que, sim, ela está bem perto de mim... agindo nos pequenos detalhes, cuidando para que eu faça boas escolhas ao invés de escolhas estúpidas. Sei que ela está segurando minha mão o tempo todo, e querendo ou não, isto é o bastante para me confortar. Jack está correndo perto do lago com Ariel, os dois parecem irmãos da mesma idade, ambos gargalhando alto enquanto acertam um no outro folhinhas caídas das árvores. Eu estou perto do cavalo do Jack ainda, não consegui sair daqui, sinto que meu coração vai explodir se eu não falar um pouco com a minha mãe. Eu sei que ela pode me ouvir, eu sinto isto, sinto que ela esteve do meu lado desde o dia que partiu, ela nunca me abandonou.

— Obrigada por tudo, mãe — murmuro, mantendo os olhos fechados ao idealizar meu último abraço com ela, e é quando eu reabro os olhos que a brisa suave de fim de tarde sopra em meu rosto. Sorrio, emocionada com tudo o que vem acontecendo comigo. Eu sou tão grata pela minha mãe e por tudo o que ela fez por mim e Ariel! Tudo, absolutamente tudo. Cada conselho, cada abraço, cada sorriso, cada bronca... absolutamente tudo o que aquela mulher fez, eu sou eternamente grana a ela e pela pessoa que ela me tornou — eu amo você.

Me distraio quando escuto Jack berrando meu nome bem de longe, e eu o vejo com os braços erguidos assim como Ariel. Sorrio, levanto-me do feno onde estava sentava e vou correndo até eles, permitindo-me sentir a brisa fria de um dia glorioso. Este lugar é maravilhoso! Eu moraria aqui se fosse possível, sempre foi meu sonho morar em uma fazenda onde a natureza é dona. Quem sabe quando eu terminar a faculdade e estiver em uma boa condição de vida? Começarei a correr atrás de um bom trabalho a partir de amanhã, preciso de dinheiro se quiser conquistar uma fazenda grande como está. Não precisa ser imensa, mas quero todos os bichinhos, todos os tipos, ainda mais cavalos.

— Eu quero te mostrar um lugar, linda. Mas primeiro vamos lá dentro colocar novas roupas, não podemos ir até lá com roupas tão bonitas.

— Hum?

— Sim, vem, me sigam vocês duas — Ariel agarra a cintura do Jack e vai o seguindo, brincando com ele durante o caminho. Ah, por que este lugar é tão perfeito? Até o ar parece ser diferente, tudo por aqui é diferente.

Os adultos estão distraídos na cozinha preparando o jantar. Aliás! Os avós de Jack são uma gracinha! O mais próximo que cheguei de avós em toda a minha vida foram os avós do Zack com quem eu falava por celular. Mas hoje eu descobri que avós tem um abraço maravilhoso, e eu me senti nos céus quando a avó do Jack começou a mexer nos meus cabelos e, a pedido meu, ela pintou uma mecha pequena de azul, assim como o cabelo do Jack. Eu perdi até o fôlego quando o vi com os olhos marejados, era como se eu tivesse tocado diretamente no ponto mais fraco da vida dele, e ali ele estava exposto para mim, encarando-me com um sorrisinho de canto, admirado, os olhinhos brilhantes e as bochechas coradas. Me senti tão bem, era como se uma pequena parte dele estivesse junto comigo agora, e eu nunca perderia isto, eu nunca me livraria disto.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora