49 | Lu.

81 18 134
                                    

Jack.

Eu posso não ser o cara mais feliz do mundo, mas a felicidade se tornou meu principal sentimento desde que eu conheci a Luna. Não sei bem como explicar meus sentimentos por essa garota, ela é como uma pétala de rosa em um mar de tubarões. Comemorar meu aniversário com ela foi como a realização de um sonho, ela mesma preparou meu almoço e o jantar, e depois fez massagem no meu corpo inteiro com um dos cremes importados que ganhou do tio dela. Ele é um cara incrível, eu não tenho dúvidas, e acredito que ela também não tenha nenhuma.

Luna está usando o presente que eu ganhei do Aaron e da Alyssa, um moletom maravilhoso, que ficou ainda mais bonito no corpo dela. Eu sou tão agradecido por tê-la, ela é o amor inteiro da minha vida e eu a quero pertinho enquanto eu estiver vivo. Alyssa está sentada bem ao lado da Luna na plateia, digamos que as duas estejam inseparáveis nas últimas semanas, Luna já nem se importa tanto em ficar grudada comigo, ela agora se sente mais tranquila por ter aula junto com a Alyssa todos os dias, e eu também fico mais tranquilo em saber que ela se sente mais segura. Estou esperando meu professor abrir a apresentação para anunciar o vencedor do trabalho sobre a força feminina, quero muito ganhar, mas duvido que tenha sido eu já que o pessoal da sala fez um trabalho espetacular e o meu foram apenas algumas páginas falando sobre a minha admiração sobre as quatro meninas incríveis da minha vida. Mesmo se eu não ganhar, tenho a certeza de que fiz um bom trabalho, porque minha nota está entre uma das maiores da sala.

— Apesar de um outro trabalho me deixar emocionado com a delicadeza nas palavras, o escolhido foi o da aluna Vicky Smith, cujo as palavras conseguiram agradar a todos os professores e os coordenadores de nossa faculdade! — professor Elias anuncia, trazendo a público o nome da grande vencedora do trabalho. E faz sentido, até porque ela é mulher e sabe melhor explicar a luta que elas vivem todos os dias. Eu estou feliz com meu trabalho, e pela carinha da Luna e da Alyssa na plateia, elas também estão — Jack, você fez um trabalho incrível! Eu adorei seu conteúdo, rapaz. Não esperava isso de um jogador... não me leve a mal.

— Tudo bem, eu também não pretendia fazer algo tão grandioso, mas aí me lembrei das meninas incríveis que tenho ao meu lado e não pude deixar de fazer algo focado nelas.

— Incrível! — ele aperta meu ombro e segue até Vicky para parabeniza-la. Aproveito a deixa dos outros participantes e desço do palco também, querendo relaxar no gramado. Luna disse que hoje iremos comprar nossas passagens para a viagem que faremos em casais, o destino escolhido foi Havaí, e eu mal posso esperar para mergulhar meus pés na areia da praia e ser engolido pelo mar gelado. Luna está radiante desde que tomamos a decisão de ir com a Alye e o Aaron, Luna nunca foi na praia, ou seja, é claro que ela está animada para a primeira vez que vai pisar nas areias densas do Havaí. Eu já fui pra lá duas vezes, e as duas vezes que fui foram incríveis e voltei de lá vermelho de tão quente que era.

Alyssa já levou Luna para comprar biquínis e roupas de praia, porque segundo Alye, há um tipo certo de roupa para se ir a uma praia. Eu não faço a mínima ideia do que seja o "tipo certo" de roupa para ir à praia, costumo pegar todas as minhas bermudas, uma calça para casos de emergência e chinelos. Está errado?

Cara, eu e Alyssa pegamos as passagens de manhã. Vê se ainda tem lugar na fileira treze do avião, aí podemos ir sentados perto um do outro.

— Tudo bem, eu já estou indo para o dormitório pegar o computador e aí compramos as coisas!

— Beleza — Aaron bagunça meu cabelo, aliás, cabelo que agora está curto já que cortei ontem à noite. Eu não estava mais me dando bem com tanto cabelo, parecia que daqui algum tempo meu cabelo estaria maior que o da Luna, então eu fui até o único barbeiro aberto nas redondezas, que por sinal também faz tatuagem, e cortei a cabeleira. Já aproveitei que estava no cabeleireiro e pedi para ele tingir meu cabelo de azul, agora minha raiz está intacta e eu estou feliz mais uma vez. Luna não ficou muito feliz quando viu que eu tinha cortado o cabelo, porque na cabeça dela eu estava lindo com aquele visual de sem teto. Claro que ela gostava do cabelo, estava sempre puxando em momentos oportunos e agora não tem mais tanta mobilidade.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora