29 | Pode Repetir?

112 20 99
                                    

"Você nunca sabe em quem pode confiar.
E em quem não pode"

Luna.

E lá está Jack. Eu poderia identificá-lo a quilômetros de distância com o terno azul que ele está usando. Eu o encontrei assim que sai da sala onde Aaron estava e o deixei a sós com Alyssa. Eles merecem um tempo a sós, principalmente depois de tudo o que ele passou. Jack está bebendo, para a minha surpresa, ele foi até o bar buscar bebidas e voltou com três copos: um para mim e dois para ele. Eu não sei o que aconteceu, mas ele parecia bem nervoso quando cheguei. Ele estava vermelho, olhando fixamente para a palma das mãos enquanto cantarolava no ritmo da música que estava tocando aquela hora. Alyssa me contou muitas coisas sobre Jack, e um dos detalhes que mais me chamou atenção foi o fato de que ele não bebe por causa da família. Se ele prefere se manter distante desse meio alcoólico... então por que ele está bebendo tanto hoje? Ele deve estar realmente muito nervoso com alguma coisa que aconteceu.

Puxo uma cadeira e me sento ao lado dele, segurando cautelosamente a taça que ele me entregou a mais ou menos meia hora atrás. Não trocamos muitas palavras aqui, até porque como eu já mencionei, ele está um pouco estranho desde que eu voltei da sala.

— Está tudo bem?

— Não — ele é direto, parece até um pouco afobado com a resposta. O que pode ter acontecido em um tão curto período de tempo, afinal? — eu não estou nem um pouco bem! E não me pergunte o por que, eu simplesmente não sei.

— Hum?

— Eu não sei te responder, Luna! Não sei — ele vira o copo de bebida na boca e, encorajado pelo álcool , ele se inclina e me olha diretamente nos olhos — eu estou perdido por você e não posso fazer absolutamente nada a respeito porque minha melhor amiga arrebentaria o meu nariz se eu te machucasse! E eu sei que eu vou acabar te machucando, porque você é ainda mais sensível do que eu achei que fosse.

— Como é?

— Sim! Aliás... qual parte você não entendeu? A que eu sou louco por você ou a que Alyssa me arrebentaria inteiro se eu te machucasse? Eu posso repetir as duas — ele mais uma vez vira uma dose considerável de álcool em seus lábios inchados e chacoalha a cabeça ao engoli-lo de uma vez. Franzo as sobrancelhas e cruzo os braços, achando divertida toda essa coragem dele que, quando o efeito do álcool passar, lhe trará boas dores de cabeça — hein?

— Bem, pode repetir a parte de que você gosta de mim e me explicar um pouquinho sobre isto? — encosto o cotovelo na mesa, observando-o um pouco mais de perto. Ele morde a boca e bagunça o cabelo outra vez — eu sou um pouco lerda para entender as coisas.

Bêbado demais para perceber que eu estou tirando uma com ele, ele umedece os lábios e balança a cabeça antes de mais uma vez tentar ajeitar o cabelo. Ele está tão bonito, mas em seu couro cabeludo eu vejo resquícios de cabelos loiros naturais nascendo, e é uma combinação atraente, confesso. Eu nunca tive vontade de ir para a cama com mais ninguém depois do que ocorreu em uma noite que eu estava caindo de bêbada e acordei ao lado de um sujeito que nunca tinha visto na vida. Eu não me lembro do que aconteceu naquela noite, nunca consegui me lembrar, e talvez seja uma proteção para a minha mente conturbada. Eu só sei que juntei as minhas roupas e sai pela janela do quarto as cinco da manhã, não sei como não me quebrei inteira, mas cheguei viva no meu dormitório e chorei por uma semana inteira. Eu não conseguia respirar direito, minha mente estava tão perturbada que eu só chorava, chorava e chorava. Nem mesmo Zack conseguiu falar comigo naquela semana, isto porque eu me tranquei dentro do meu quarto e só saía durante a madrugada para comer algo e buscar mais uma jarra de água na cozinha. Não foi como se ele tivesse abusado de mim, na verdade, eu nunca vou saber o que aconteceu porque eu nunca mais vi o sujeito com quem eu fui para a cama... ele simplesmente evaporou do mundo e eu fiquei com a sensação que fui usada por um homem aleatório. Depois do ocorrido eu nunca mais enchi a cara em festas, nunca mais quis saber de bebidas que os outros me ofereciam! Eu me fechei completamente em relação a bebidas alcoólicas, tanto que hoje em dia eu só me embebedo quando estou trancada no meu quarto e sem nenhum homem perto. O pior de tudo foi não ter minha mãe por perto para contar a ela e pedir ajuda! Eu tive que ir ao ginecologista sozinha já que não tenho nenhum parente no mundo. Mas voltando ao assunto, Jack me passa confiança mesmo estando completamente alterado! Eu sei que ele nunca tentaria nada comigo e isto é aliviador.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora