47 | Eu Não Quero.

102 15 86
                                    

Luna.

Já faz uma semana desde o pedido de namoro do Jack. Aliás, uma semana desde o dia mais feliz da minha vida até os dezoito anos. Eu não sei porque me senti tão bem quando escutei aquelas palavras saindo da boca do Jack, parecia que, por ser dele, tudo parecia mil vezes melhor. Eu não tenho ideia de qual seria a minha reação se um dia Zack me pedisse em namoro — isto se ainda fôssemos amigos e nunca tivéssemos brigado — eu provavelmente começaria a gargalhar e não levaria nem um pouco a sério, mas por ser o Jack a minha primeira reação foi aceitar rapidamente para que ele não desistisse da ideia. Eu nunca namorei. É o meu primeiro namoro e confesso que ainda estou um pouco perdida, ainda mais porque no dia que chegamos na faculdade e eu fui pedir uns conselhos e também contar para Alyssa a novidade, descobri que Aaron estava batendo loucamente na porta do dormitório dela e que ela não estava respondendo de jeito nenhum, mas no fim eu consegui pular a janela com auxílio do Aaron e, sim, graças a Deus estava tudo bem com ela, ela só estava no banho com a música alta e por isso não escutou absolutamente nada da confusão que estava acontecendo do lado de fora do dormitório dela. Ela está um pouco melhor desde a última semana. Os olhos já não estão tão fundos, as bochechas já estão mais coradas, os lábios um pouquinho avermelhados e o sorriso já está de volta no rosto, e isso tudo em uma semana de terapia com os psicólogos da faculdade e com os remédios controlados que ela está tomando diariamente. Eu quero o bem dela, e fico muito feliz quando a vejo sorrindo no campo, é como se a velha e desanimada Alyssa não tivesse mais presente em nada na vida dela.

Ontem eu tive a proeza de deixar Zack entrar no meu quarto quando ele apareceu lá com August. Não foi como se ele tivesse intenções horríveis comigo ou quisesse me humilhar por eu estar namorando com o Jack, pelo contrário! Os pais dele deixaram August passar uma semana com o Zack para que eles pudessem ter mais contato um com o outro, e Zack estava radiante enquanto o garotinho lindo de cabelos escuros corria pela sala e gargalha enquanto eu corria atrás dele. Eu não tenho raiva do Zack, apesar de ainda ter remorso pelo que ele fez com o Jack injustamente, eu não o odeio. Eu não consigo odiar alguém que já me ajudou muito em momentos de pânico, ansiedade e loucura. Zack me ajudou demais quando minha mãe morreu, foi como me afundar em um poço de lama e ficar sem respirar por horas, lutando contra aquilo, querendo desesperadamente voltar a orla e não conseguindo... e Zack foi uma luz no meu caminho. Fiquei feliz por ele vir se desculpar comigo e por deixar uma cartinha de desculpas para o Jack que dizia:

"E aí, cara! Eu sinto muito pelo que aconteceu na noite do festival. Eu poderia inventar mil desculpas para me safar da sua raiva e da expressão de julgamento da Luna para mim até hoje, o que me machuca muito. Mas eu escolhi vir aqui por meio desta carta me desculpar com você e admitir que eu agi como um troglodita aquela noite. Nem toda a dor do mundo de ver vocês dois juntos justificaria o meu ato, nem todo trauma do universo justificaria... e eu quero me desculpar contigo, Jack.
Eu não espero que você me perdoe ou nem mesmo que me responda, até porque eu entendo que é difícil perdoar alguém cujo o punho tenha servido como arma para quase quebrar seu nariz. Mas fique com a carta e... bem, quem sabe um dia você resolva voltar a olhar na minha cara, né? Eu não vou fazer um textinho clichê para falar sobre a Luna, porque eu sei que ela está em boas mãos e sei que você daria seu coração se fosse preciso para salvá-la. Mas quero dizer para aproveitar cada segundo do amor dela, porque isto é raro, e hoje em dia eu percebo o quão estúpido eu fui a ponto de perder uma garota fenomenal como ela.

Ass: Zack."

Quando entreguei a carta para o Jack, senti na carne como ele ficou magoado, mas logo escondeu a carta no bolso da calça e fingiu não estar nem um pouquinho abalado com a mensagem de Zack. Eu espero que Zack seja feliz! Seja lá como ou com quem, sozinho ou acompanhado... só quero que um dia ele conquiste o mundo como eu conquistei em ganhar uma aliança do garoto mais bonito desta faculdade. Sim, ele é. Jack é lindo e eu não me canso de admira-lo todo santo dia, a cada treino dele, a cada suspiro, a cada gemido... o que eu tenho escutado com frequência. Hm...

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora