Jack.
— É hora de colocar as garras para fora, Jack! Chega de moleza, chega de tanta gentileza. Você pode ser gentil até certo ponto, porque depois do ponto invisível logo acima de nossa cabeça, a gentileza se torna irritante.
Para começo de conversa, eu nem deveria estar aqui. Aaron insistiu para que eu acompanhasse ele e Alyssa até uma boate no centro da cidade, mesmo eu ainda não estando cem por cento recuperado da surra surreal que levei, aceitei o convite quando Alyssa disse que quem tinha nos convidado era Luna. Eu preciso dar a ela uma explicação plausível sobre o vácuo em que eu a deixei! Não vou dizer que meu celular quebrou ou que eu fiquei sem bateria por muito tempo, porque não foi isto o que de fato aconteceu. Acontece que eu estava nervoso com a minha atitude idiota e acabei preferindo ignora-la por um tempo indeterminado. Sei lá! Eu me sinto um merda, e para completar a merda toda, Aaron está massacrando o meu subconsciente agora que descobriu o que eu fiz quando Luna me beijou. Eu me preocupo com ela! Não queria que as coisas fossem tão rápido, até porque ela sempre demonstrou ser tão sensível e...
— Ela é sensível, cara.
Aaron revira os olhos tão forte que temo por alguns segundos que ele não consiga voltá-los ao normal. O que eu fiz de errado em querer tomar conta dela? Eu sei que ela sabe se cuidar sozinha, mas todo cuidado é pouco, e Luna parece ser muito sensível no meu ponto de vista.
— Você não percebe que fala sempre a mesma coisa pra todas as garotas com quem vai para a cama, quando na verdade o único sensível no meio de tudo isto é unicamente você? — Aaron se encosta no balcão do bar para observar Alyssa. Ela e Luna estão arrasando na pista de dança... aliás, há um sujeito novo ocupando um espaço bem ao lado da Luna. Ela parece estar se divertindo com ele, ainda mais porque já bebeu um pouco a mais do que está acostumada — mulheres tem essa necessidade em especial de se sentirem desejadas, Jack! Tudo o que elas mais querem é que você as mime durante o dia, e que as canse durante a noite.
— O que? — firmo a taça de gin nos dedos, ficando nervoso com o caminho que a conversa está tomando. Nunca conversei sobre esse tipo de assunto com ninguém, é até um pouco estranho — eu não...
— Do que você tem medo, afinal? Eu me lembro de quando você transou com a Alyssa e me contou que tinha dado um tempo para ela descansar — fico gélido. Aaron está tranquilo, não há uma única gota de suor em seu rosto ou algum sinal de nervosismo — sim, eu sei que ela é minha namorada, mas não vem ao caso agora. Eu só estou te lembrando do que você mesmo me contou e, bem, se te interessa saber, Alyssa é sedenta pra caralho quando se trata de sexo.
— Eu realmente não...
— Sim, você precisa ter essa conversa com alguém e é melhor que seja comigo a ter que ir falar com um psicólogo da faculdade, não é? — engulo em seco outra vez — voltando ao assunto, tem noites que eu estou tão duro que gozo nos dois primeiros minutos, mas aí vem toda aquela política e eu a chupo até ela gozar também.
— Puta merda, Aaron! — desencosto os cotovelos do bar e balanço a cabeça — eu não preciso saber dos detalhes da vida pessoal de vocês dois! Pelo amor de Deus.
— Sim, você precisa colocar na sua cabeça que as mulheres sabem quando querem algo ou quando estão no limite. Você não precisa tomar uma decisão por elas, entende isto?
— Mas o que isto tem a ver com a Luna? Eu continuo a enxergando como uma menina sensível! Você não viu o estado que ela estava nos primeiros dias de aula, cara! A perna dela estava toda machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...