10 | BlueBoy.

108 17 59
                                    

L U N A

Quando eu era pequena, minha mãe me ensinou que dar apelidos nas pessoas é como xinga-las indiretamente, e é o que estou fazendo agora em armar um raciocínio para criar um apelido para Jack Wilder, o garoto que não me deixa em paz nem por decreto. Ele está sentado comigo na beira da piscina, ambos em silêncio, curtindo a água gelada em nossos pés. Ele não teve coragem de entrar na piscina, o que para mim significa que é um medroso qualquer! A água é um dos únicos lugares que me trazem paz, não que a água seja um lugar, mas enfim... eu gosto de estar em contato direto com a água sempre que posso, a água tranquiliza as dores no corpo as vezes. Jack está em silêncio, até que hoje a companhia dele não está de todo mal! Ele me irrita bastante quando vem atrás de mim sem que eu queira, mas em certa parte eu entendo a preocupação, o mundo dele deve ser formado por mulheres frágeis que estão diariamente precisando de ajuda masculina, mas tudo o que eu menos preciso na vida é de mais um cara me oprimindo todos os dias. Eu posso me cuidar sozinha, mas não sei como dizer isso a ele sem parecer uma cretina. Eu não gosto de ser ruim com as pessoas, mas as vezes elas são tão inocentes que minha mente só trabalha com o pior tipo de resposta.

- Você não está com frio?

- Não.

E eu realmente não estou, como eu disse, a água me deixa distraída das dores no corpo. Meu peito está roxo, digamos que é onde mais me dói, mas estou feliz por ter dado um tapa naquele babaca! Ele mereceu e merecia ainda mais, mas eu não queria acabar levando um soco, porque os socos doem ainda mais que simples tapas.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Dependendo da pergunta, talvez eu não te responda.

- Não é nada de mais, eu só quero saber quem era aquele cara e por que você deixa que ele faça aquelas coisas com você!

Parece tão simples quando sai da boca dele que tenho vontade de rir! Ele acha mesmo que eu sou estúpida a ponto de adorar o que os amigos do meu padrasto fazem comigo? Eu odeio tudo isso, mas não posso reagir se não quiser que tudo fique ainda pior. Meu padrasto ameaçou me tirar na faculdade se eu contasse algo para alguém, e é por isso que eu prefiro ficar na minha, sozinha e sem nenhum problema. A faculdade é meu único refúgio, se eu perdesse a oportunidade de ficar aqui a semana toda, acredito que já não estaria mais viva a essa altura do campeonato, teria morrido de tanto desgosto em ter que ver meu padrasto todos os dias. Ele é um babaca, mas ainda sim sou agradecida por ele pagar tudo para a minha irmã e cuidar tão bem dela, ela estuda em um colégio particular e está sempre passeando no shopping, isso já é bom o suficiente para mim, é o preço que eu tenho que pagar.

- Acha mesmo que eu adoro o que eles fazem comigo, Blueboy? - dou uma risadinha sarcástica quando ele me encara - eu não sou idiota, não glorifico o sofrimento! Mas eu não posso fazer nada a respeito e já me acostumei com eles, e também não pense que eu preciso da sua ajuda! Pelo contrário, a sua "ajuda" vai fazer com que as coisas piorem para o meu lado.

- Por quê?

- Porque você o deixou bravo, e quando ele fica bravo as coisas ficam ruins, ok? Não tente mais me ajudar, fique na sua, cuide da sua própria vida - chacoalho os pés dentro da água, sentindo-o tenso bem ao meu lado - você precisa mais de ajuda do que eu, eu sei me cuidar sozinha, tá legal?

- Só porque fui socado por seu amigo não significa que eu precise de ajuda, eu fiz aquilo e faria novamente se fosse preciso! Não acho certo o que ele faz, não gosto de ver homens maltratando mulheres e sempre fui ensinado para não deixar que coisas desse tipo acontecessem!

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora