41 | Pensamentos Sádicos.

85 18 115
                                    

Luna.

     Até a entrada do apartamento do meu tio cheira a riqueza. Jack está olhando para todos os lados, avaliando o local como se me julgasse por achar que sou milionária. Meu tio é, eu não. Se um dia eu for milionária, vai ser por meu próprio mérito, e não pelo dinheiro suado de outra pessoa.

— Caraca — ele murmura ao sair do elevador todo revestido em ouro, mas se cala quando seus olhos encontram Bennett sem camisa no fim do corredor e ele sorri para nós— ah, claro que ele mora aqui.

Sinto um toque leve de ironia em sua voz. Franzo as sobrancelhas para ele e sigo reto até Bennett que está segurando a cachorrinha do meu tio, a pitbull continua bochechuda e gordinha, e abana o rabo assim que eu a tiro dos braços dele e a agarro nos meus cuidadosamente. Ela é tão fofa! Sou apaixonada por animais. Se eu pudesse eu moraria em uma fazenda.

— Oi, sumida! — Bennett se inclina e toma liberdade de pressionar os lábios na minha bochecha. Cumprimento-o com um sorriso e abro a porta do apartamento do meu tio — pode entrar com ela? Preciso de um banho.

Jack se junta a nós e encara Bennett com desdém.

— E aí? — murmura, contragosto. Bennett abre um sorrisão, bate de leve no ombro do Jack e entra no apartamento da frente sem dizer nada.

— Fique a vontade, Jack — aponto para dentro do apartamento e sorrio ao sentir o cheiro de Ariel de longe. Ela é tão cheirosa. Aposto que acabou de sair do banho! E eu dormirei agarrada com ela hoje para matar a carência impregnada dentro do meu coração já que com Jack eu sei que não vai rolar.

Jack entra no apartamento timidamente e me espera entrar para então me seguir para a sala, que é onde Ariel arregala os olhos e vem correndo para meus braços. Deixo a cachorrinha no chão, agarro minha irmã e a puxo para meu colo, abraçando-a forte. Ah... meu tudo.

— Mana, eu senti sua falta — Ariel murmura em meus braços, mas através do espelho eu consigo ver que ela está olhando para Jack parado bem ao nosso lado — quem é esse?

Ariel pode ser um pouco... petulante a novas amizades de vez em quando, isto porque ela criou uma barreira para não sofrer outras vezes como ela sofreu quando Zack parou de falar com ela. Ela ficou muito sentida quando Zack se afastou, e eu senti na pele a ideia mais idiota que já tinha cometido na vida em apresentar um cara como ele para a minha irmã que na época tinha cinco anos. Ela sofreu demais, foi como tirar uma parte do coração dela em uma única rajada. Ainda com Ariel no colo, sorrio para Jack e vou me aproximando dele aos poucos para que ela possa olhá-lo de perto. Jack é uma pessoa incrível, e eu sei que Ariel vai se apaixonar rapidamente por ele, mas tenho medo que um dia ele se afaste assim como Zack e ela sofra mais uma vez. Espero que isto não aconteça... e que se nós nos afastarmos, ele continue dando a Ariel um pouco de atenção. Eu já estou me arrependendo amargamente de trazê-lo aqui, não quero decepcionar Ariel.

— O nome dele é Jack, como o do cachorrinho do desenho que você gosta de assistir de manhã — cutuco a barriga dela em busca de uma risadinha, mas ela continua com as sobrancelhas franzidas e uma expressão séria. Jack sabe lidar com crianças, porque não está agindo feito um palhaço como a maioria das pessoas fazem, ele está dando a ela um tempo de raciocinar se quer ser amiga dele ou não, e eu gosto disto nele. Ariel é a melhor parte de mim, e eu não me sentiria bem se ela não gostasse dele ou vice-versa — ele é da minha faculdade, se lembra daquele lugar grandão que fomos quando você me levou de carro?

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora