32 | Eu Vou Com Ele.

92 18 177
                                    

Luna.

     Mais uma noite em branco. Só que dessa vez a minha insônia não foi para ficar de olho no Jack, e sim porque eu estava constrangida demais para chegar em um estado profundo de relaxamento e pegar no sono. Resumindo: passei a noite inteira agarrada a minha irmã mas não consegui dormir nem por um único segundo, o meu único pensamento era no que tinha acontecido naquele quarto e... caramba, nunca fiquei tão constrangida na vida. Eu quis enterrar minha cabeça num balde de gelo depois do que fiz. Respira fundo, Luna. Respira fundo.

Ariel dormiu a noite toda como um pequeno anjo, mas apesar de gostar bastante de observá-la, preferia estar como ela a ter que passar a noite inteira pensando em um buraco sem fundo onde eu mesma me enfiei. Alyssa me substituiu essa noite, ela foi até meu quarto ficar com Jack e disse que ele não trocou uma única palavra com ela desde que ela pisou os pés no quarto. Eu me sinto... estranha, muito estranha. Como eu já comentei antes, nunca tive vontade de me arriscar a beijar um garoto antes, porque sempre imaginei que acabaria levando um fora ou simplesmente me arrependeria amargamente depois... e olha só, as duas hipóteses acontecerem de uma vez. Não me arrependo porque o beijo foi ruim, não, pelo contrário! Eu me arrependo porque ele pareceu não ter curtido muito e me pediu pra parar. Eu cometi o mesmo erro que sempre odiei nos homens: beijei ele sem autorização e agora não quero mais voltar para a faculdade. Nunca mais.

Já lavou os pratos que eu mandei?

— Está vendo algum prato sujo na pia por acaso?

Meu padrasto bate a mão no balcão e vem andando na minha direção com um olhar raivoso. Nada me abala hoje, nem mesmo uma surra de comentários maldosos desse traste me deixaria tão abalada quanto o que aconteceu ontem. Mas eu não deixei ser em vão, mandei a seguinte mensagem para ele hoje de manhã:

"Me desculpe, Jack. Eu agi por impulso, cometi o mesmo comportamento que eu sempre odiei e... sério mesmo, me perdoe pelo que fiz! Ou pelo menos tente me perdoar... sei lá. Eu não tive sensibilidade nenhuma com a sua situação e agi de acordo com os meus sentimentos. Eu fiz o que eu achava que era certo e me esqueci completamente de que para tomar uma atitude, ambos precisam estar de acordo com ela e eu só pensei no meu próprio bem."

"Pode ser que eu não apareça na faculdade durante uns dias, no momento eu me coloquei de castigo para refletir sobre minhas atitudes futuras e pensar um pouco mais antes de qualquer passo. Tá bom? Espero que você melhore... e pode ficar no meu quarto o tempo que precisar, ele é todo seu"

Ele me ignorou completamente. Já se passaram dez horas e meia e ele sequer visualizou minhas mensagens, o que de fato significa que ele está magoado com o que fiz, e ele tem todo direito do mundo de estar magoado sendo que eu também precisei de um tempo quando ele me beijou. Por que eu fui tão idiota? Bem, eu não sei.

— Escuta aqui, Luna Flynn. Ou você entra no eixo, ou dê adeus aos seus queridos amiguinhos de faculdade, porque eu darei um jeito de te tirar daquele lugar a força! — sua voz demonstra uma ameaça real, algo como se eu estivesse a apenas um fio de descobrir o lado irritado dele. Franzo as sobrancelhas e abaixo a cabeça, fragilizada com a ideia de me afastar da Alyssa. Eu não quero perder a amizade dela, e eu sei que se eu sair da faculdade, automaticamente meu padrasto descobrirá que eu tenho um celular e terei de dar adeus a pessoa que mais me fez bem desde que a minha mãe se foi. Meu celular está escondido debaixo do colchão da cama da Ariel, ou seja, são baixíssimas as chances de ele encontrar. Eu tomei cuidado de deixar o celular desligado para não correr o risco de qualquer som vazar durante um momento de silêncio — você entendeu bem ou quer que eu fale na sua orelha?

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora