J A C K
Serio mesmo que as pessoas conseguem se divertir no meio de uma muvuca tão grande e com a música tão alta? Eu estou estressado com o som, as vibrações da caixa de música no meu ouvido estão me deixando tonto. Sério mesmo, eu queria estar deitado na minha cama me preparando para o dia de amanhã que vai ser um pouco corrido já que teremos treino às nove, estou pensando seriamente em me levantar e ir, mas a cada cinco segundos Zack faz uma pergunta aleatória e faz com que eu desista. Por mais que eu tenha raiva dele as vezes, ele é um cara legal, a companhia dele serve como distração de vez em quando, então não posso reclamar cem por cento de alguém que constantemente me ajuda no que eu preciso. Quando não entendo uma matéria e não consigo fazer uma atividade, ele paga alguém com o dinheiro dele para que façam por mim, e ele nunca me cobrou um único centavo das vezes que pagou o pessoal inteligente. O fato é que Zack é um cara maneiro quando está sem os amigos dele e sem garotas ao redor, aí sim ele se torna uma pessoa sociável! O Zack ideal seria o que eu encontro todas as manhãs na cozinha preparando café da manhã para nós dois, já que somos os únicos que ficamos em casa pela manhã, os meninos tem que sair mais cedo pelo horário de aulas. Eu só não gosto que Zack fique falando sobre Alyssa, ela é uma pessoa importantíssima na minha vida e eu não suporto quando começam a falar sobre ela na minha frente e a única coisa que posso fazer é tentar mudar de assunto para não levar um murro. Não quero criar inimizades na faculdade, não vim para "outro mundo" para criar confusões com alguém, quero manter a paz e ser apenas um novato sem graça como eu sempre fui. A maioria me elogia pelo cabelo azul, e olha que há várias pessoas com o cabelo colorido na faculdade, foi isso o que mais me surpreendeu. Até Alyssa resolveu repaginar o visual, e ela está linda como nunca com as duas mechas cor de rosa no cabelo, ficaram destacadas como um flash se luz no universo escuro. Aaron também gostou quando viu, eu e ele tivemos mais ou menos a mesma reação, mas não importa, quem tem que gostar de verdade é a Alyssa, a dona dos cabelos e do próprio corpo.
Eu não me importo nem um pouco com a roupa que ela usa, mas as vezes me bate uma preocupação leve quando a vejo andando para lá e para cá com uma saia super curta e sem o Aaron. Eu sei que ela é dona do próprio nariz, e não é ela o problema, e sim os caras que não sabem respeitar uma mulher. São os que mais me irritam, mas o que eu posso fazer? Se ao menos eu conseguisse lutar, mas não, eu não sei nem como se briga com alguém.
- O que foi? - Zack inclina a cabeça ao falar para que eu o escute. A música parece ficar cada vez mais alta, o que essa gente tem na cabeça? Eu sei que não há vizinhos ao redor e que a música não está incomodando ninguém, mas poxa! Ninguém tem os ouvidos sensíveis como eu? Minha cabeça está tinindo de tanta dor e eu sequer sei sair dessa casa - você está com uma cara péssima, irmão.
- Eu só não sou acostumado com ambientes onde a música é tão alta!
- Nunca foi a uma festa? - Zack ajeita o quadril para frente e apoia a latinha de cerveja no colo, encarando-me com indignação.
- É claro que já fui a uma festa, não sou um babaca! Acontece que na minha época de escola, as festas não podiam ter a música tão alta porque geralmente eram feitas em bairros movimentados! Tínhamos que respeitar as regras, a música ficava baixa para não atrapalhar os vizinhos.
- Sério mesmo? Que lixo - Zack ergue a latinha de cerveja e a vira na boca por longos segundos, engolindo cada gota da cerveja congelante que acabou de tirar do freezer, aliás, as meninas tiraram do freezer. Aqui é só os meninos do time estalarem os dedos que as meninas voam para cima deles como se eles fossem deuses do Olimpo! Pelo amor de Deus, eu mãos sei quem é pior: se os meninos que não sabem levantar a bunda da cadeira para pegarem a própria cerveja ou as meninas que se levantam de seus aposentos apenas para irem buscar cerveja para os meninos. Uma delas chegou a me oferecer uma cerveja, mas eu neguei assim que me lembrei da Alisson. Eu não quero pisar na bola com a minha irmã, não quero que ela presencie o irmão dela bêbado e louco como nosso pai já foi um dia! Prefiro que ela tenha uma imagem pura da minha pessoa, quero continuar assim - se estiver cansado, pode voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...