Especial: Zack.

106 17 58
                                    

Dois anos atrás

August está adormecido em meus braços, dormindo como um anjinho enquanto tento planejar uma nova estratégia de jogo para amanhã à noite. Fui péssimo hoje, não poderia ter sido pior, admito! Tentei dar meu melhor, mas minha cabeça só conseguia pensar que depois de hoje eu não veria mais meu pequeno olhinhos de prata. É assim que o chamo desde que nasceu, os olhos dele tem a mesma cor que os meus, isto não poderia me deixas mais feliz... bem... eu ficaria bem feliz se pudesse ser o pai dele por toda a vida, mas por meio de decisões familiares meus pais decidiram que seria melhor se eles o criassem, e não eu. Isto porque eu estou começando a minha carreira como jogador agora, e os empresários jamais me contratariam se eu tivesse um pequeno empecilho na minha vida... não que ele seja, porque se dependesse de mim eu ficaria com ele e largaria a minha vida toda por ele! Mas meus pais não me deixaram fazer isto.

Gus está adormecido como um pequeno anjo, e não poderia ser pior a minha dor do que imaginar que daqui para frente terei que tratá-lo como meu irmão, já que ele será legalmente filho dos meus pais, e não meu. A história de como Gus aconteceu é bem estranha! Eu e uma garota qualquer transamos em uma festa e, bem, acabou acontecendo! Ela disse que não queria o bebê, mas eu insisti até o fim e ela seguiu com a gravidez apenas para entregá-lo de braços abertos a mim. Tanto que ela fez o parto em um lugar bem longe daqui e só trouxe o bebê durante uma madrugada de sábado quando todos estavam em uma festa aleatória por aí. Fiquei encantado com ele, sempre sonhei em ter um bebê, mas não pensei que aconteceria aos dezoito anos! Agora cá está meu menino que em breve será levado de mim. Esconder um bebê não é nem um pouco fácil, mas por sorte eu tenho a ajuda de uma pessoa muito importante para mim, Luna é quem fica com ele no período da manhã e da tarde já que ela está de boa com as aulas dela e já fechou todo o curso. Ela é perfeita, não tenho do que reclamar! Luna foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei na faculdade e desde então nós nos tornamos melhores amigos. Nunca pensei em ter algo a mais com ela, não quero acabar com a nossa amizade, não mesmo. Eu nunca encontraria alguém com o coração maior que o dela para me ajudar com August nos dias que ele ficou comigo. Ao todo foram dez dias, e hoje meus pais vem busca-lo na madrugada! Aliás, eles já estão na estrada, a jornada é longa! A decisão de deixar meu filho foi a mais dolorida que precisei tomar, mas sei que ele ficará melhor com meus pais! Eles são bem mais experientes que eu e terão muito mais tempo para cuidar de um bebê já que ambos tem uma vida boa e instável.

— Ei, tudo bem? — Luna engatinha no colchão e se aninha ao meu lado, também observando August em meus braços. Ele é tão pequeno e indefeso, todo bebê precisa de uma presença materna! Não é atoa que ele se deu tão bem com a Luna desde a primeira vez que ficou com ela. Luna é ótima com bebês, ela já cuidou da irmãzinha dela quando a mãe veio a falecer por um câncer terminal. Hoje em dia ela vive sob pressão do padrasto, e é bem confuso ter uma amizade com ela já que só podemos nos encontrar quando ela chega das aulas e vem para o meu dormitório. Os amigos do padrasto dela não a deixam se relacionar com ninguém, absolutamente ninguém. Eu queria poder resolver o problema dela, mas ajudando eu só pioraria tudo para ela, e eu não quero que o padrasto dela a tire da faculdade — seus pais já estão vindo?

Luna está brincando com a mãozinha de August, acariciando de leve os dedos dele, percorrendo um único dedo que já cobre quase a mãozinha dele inteira.

— Sim... já estão quase chegando, na verdade. Eu não queria que ele fosse embora! Eu me sinto péssimo.

— Pense que ele estará em segurança com seus pais, Zack! Você receberá fotos e vídeos dele todos os dias, não é bem melhor que se fosse para uma família desconhecida onde você nunca mais o veria?

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora