J A C K
E acabou que eu e Zack limpamos o quarto todo sozinhos, os meninos conseguiram escapar e eu paguei o pato! Não tinha um único item meu fora do lugar, mas eu não deixei Zack sozinho, por mais que ele tenha se oferecido para fazer, fiquei com peso na consciência por estar deitado enquanto ele arrancava o tampão dos dedos enquanto esfregava a sujeirada que os caras deixaram na sala. Zack é um cara muito legal quando está longe dos outros meninos, ele é o tipo de cara que gosta de se fingir de fortão para que ninguém se meta na vida pessoal dele, mas sei que na verdade ele tem um coração palpitante debaixo daquele moletom imenso de time. Ah, esqueci-me de mencionar que ele é capitão do time de futebol, Aaron e ele não se dão muito bem, os dois já tiveram uma briga feia durante um jogo e sobrou para eu resolver. O treinador teve uma lesão muscular naquela noite, foi levados às pressas para o hospital. Não se sabe ao certo o que adormeceu, mas de uma hora para a outra várias pessoas começaram a juntar-se em volta dele e não quiserem parar o jogo, então continuamos jogando, isso até Zack soltar uma palavra de baixo calão para Alyssa que chegou atrasada no jogo e estava com uma saia curta, mas o que deu na cabeça dele? Só ele sabe, porque durante o jogo ele gritou um "gostosa" e Aaron perdeu a cabeça. Eu vi que não foi por ciúmes, porque Aaron e Alyssa aguentam esse tipo de palavras direcionados a ela todos os dias, mas Zack conseguiu a constranger já que estávamos em campo aberto e a maioria da torcida escutou e começou a berrar palavras ridículas do mesmo porte. Alyssa sequer ficou no jogo aquela noite, ela saiu correndo para dentro da faculdade e duas amigas dela foram atrás para consola-la enquanto o jogo não acabava para que Aaron pudesse ir. Aaron ficou revoltado, e eu entendo a revolta dele, tanto que naquele dia eu acabei com o Zack quando chegamos no quarto. Não briguei com ele nem nada, mas fiquei um bom tempo falando sobre respeito e ele ficou calado escutando, isso porque os caras não estavam em casa, todos tinham saído para uma festinha avulsa! Zack ficou em casa porque o rosto estava muito machucado e ele precisava de cuidados, caso contrário ele também teria saído com os caras para a tal festa.
- Que roupa vai vestir? - Zack está à espreita no meu quarto, olhando-me de longe. Ele está vestido de marinheiro, típico. Quase sinto vontade de revirar os olhos quando vejo que ele está sem camisa, mas me mantenho quieto, hoje ele está sendo simpático - não se esqueça que a festa é a fantasia, mas não apareça lá vestido de fadinha!
- Por quê não procura o que fazer? - fecho a gaveta do pequeno armário do quarto e visto o moletom de dinossauro, sim, o mesmo que usei com Alyssa em uma festinha que fomos o ano passado. Eu me lembro bem de como ela estava animada com o moletom, tanto que não tive coragem de pedi-lo de volta, o deixei com ela e de vez em quando a vejo usando durante as aulas. A faculdade deixou Alyssa com alguns receios, não que ela tenha me contado, estamos bem afastados desde a formatura do colégio! Mas esse é o tipo de coisa que com o tempo que conhecemos a pessoa, acabamos percebendo. Eu queria voltar a ter uma amizade instável com ela, as vezes sinto falta dos momentos de desabafo, ela era uma boa ouvinte! Hoje eu tentarei conversar com ela, isso se ela e Aaron não estiverem agarrados pelos cantos, eles sempre ficam. Bem... na verdade eu não sei como eles ficam em festas, mas aposto que não saem de perto um do outro. E eu não os julgo, porque quando eu e Alyssa tivemos algo, também não saiamos de perto um do outro e é completamente compreensível o apego emocional.
- Eu já arrumei, quero saber o que você vai vestir - conclui Zack, ainda encostado na porta do quarto. Zack é alto, tem olhos azuis acinzentados e está quase sempre de casaco de couro e regata branca. Não é muito difícil de saber que faz muito sucesso entre as garotas, vira e mexe eu o vejo enfiado nos cantos com alguma menina: quase sempre morena, aos beijos - que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...