Alyssa.
Hoje é meu primeiro teste de emprego. Eu estou tranquila, apesar do pensamento que eu posso parecer um pouco bruta para trabalhar em uma escola infantil, quero muito conseguir esse emprego, preciso de dinheiro para conseguir as minhas próprias conquistas. Aaron está falando comigo por celular, ele está me encorajando a dar meu melhor, algo que eu com certeza pretendo fazer já que terei muitas garotas competindo pelo mesmo cargo hoje.
"Boa sorte no teste, baby. Você está linda de roupa, imagino que ainda
mais bonita sem ela. Vai ficar tudo bem, ok? — Baby A""Eu estou um pouco nervosa"
"Não fique, você vai arrasar, princesa. Eu estou te esperando aqui no carro, comprei lanche — Baby A"
"Eu não sei se vai ser rápido, Aaron. Você pode ir comendo se quiser, já está na hora da janta e daqui a pouco temos que ir para o bar comemorar o aniversário do Jack"
"Uhum... tudo bem, vou comendo e depois te acompanho no seu lanche. O presente do Jack já está no banco de trás, eu comprei uma camisa no shopping, tem um borboleta azul no bolso, acho que ele vai gostar — Baby A"
"Ele vai amar, tenho certeza"
— Alyssa Hayes — a voz da recepcionista me deixa em alerta. Levanto-me e vou até a recepção com a minha pastinha e me encosto no balcão. A moça de cabelos escuros pega a minha pasta e sorri — você pode entrar na segunda porta à esquerda, o senhor Johnson está a sua espera.
— Obrigada.
Nervosa, sigo até a sala do diretor e, ao entrar, sento-me na poltrona macia de frente com a dele e respiro fundo. Ele não é velho, aparenta ter no máximo quarenta anos e é extremamente atraente levando em consideração a idade. Eu pensava que era seria um homem mais velho, pelo menos foi o que muitas pessoas me disseram. Fico corada ao ser encarada por ele e receber um sorriso breve.
— Senhorita Hayes?
— Isso... Alyssa Hayes.
— É um prazer recebê-la em meu colégio! Você se candidatou para a vaga de cuidadora do jardim de infância, certo? — senhor Johnson pergunta, averiguando meu currículo enviado através do e-mail. Sorrio, as pernas tremendo debaixo da mesa enquanto tento parecer profissional.
— Isso.
— A senhorita tem alguma formação profissional?
— Eu estou cursando faculdade de pediatria.
— Hum... é um bom curso! — ele arrasta a página do computador com o dedo, mostrando o quão caro pagou em um computador touch — gostaria de conhecer o ambiente? Eu gostaria de ver a reação das crianças em relação a você, é muito importante para o colégio que os pequenos tenham uma boa relação com os cuidadores. Aliás, a recepcionista te passou todas as informações da vaga?
— Na verdade, não.
— Bem — ele se ajeita na cadeira imensa de couro e coloca as mãos cuidadosamente em cima da mesa, olhando-me com atenção — você ajudará os professores com as crianças durante a hora do sono, os ajudará a vestir as crianças depois do banho, com a comida, a hora da brincadeira, a hora da atividade... enfim, são muitos afazeres, mas te garanto que é uma vaga bem divertida, ficar com crianças o dia todo é divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...