12 | Olho Roxo.

122 19 51
                                    

J A C K

Alyssa continuou dormindo quando sai de casa, mesmo depois de eu ter tomado banho e feito barulho pra caramba ao me vestir, ela continuou enrolada nos meus cobertores e acho que não saiu de lá já que ainda não apareceu aqui no campo. Eu estou exausto dos treinos, só agora às cinco e quarenta da tarde que o treinador resolveu nos dar uma pausa para o descanso, caso contrário ainda estaríamos correndo de um lado para o outro no campo para exercitar as pernas e ativar a circulação. O treinador da faculdade é muito mais rígido do que o do colégio, obviamente aqui as coisas são levadas mais a sério do que simples jogos em uma escola! Eu queria muito ter uma carreira boa no futebol, mas entre todos os meninos eu sou o que menos se destaca em campo, isto porque a maioria das vezes Zack passa tão rápido por mim que eu acabo tropeçando e indo de cara no gramado. Eu sou o típico jogador que a torcida odeia por ficar caindo toda hora, mas espero que com os treinos eu me torne um bom jogador. Eu estou deitado no gramado, finalizando minha segunda garrafinha de água de dois litros do dia, graças a Deus que com os treinos eu fico sedento por água, então tomo a quantidade certa de água que se deve tomar em um dia.

- E aí, cara? - Aaron se junta a mim no gramado, também deitando-se para recuperar o fôlego - tem notícias da Alyssa? Faz um tempo que não converso com ela e, bem... essa distância está me deixando louco, eu já não tenho notícias dela e da família desde que tivemos aquela briga idiota!

- Quer escutar toda a minha versão ou prefere uma versão menos agressiva ao psicológico? - pergunto, não sei se Aaron vai gostar muito de saber que ela passou a noite na mesma cama que eu, só espero que ele não fique bravo comigo por este motivo... afinal de contas não aconteceu nada entre nós além de um momento entre amigos, ela estava precisando de conforto e não queria ir atrás do Aaron já que é orgulhosa demais para fazer isto, então veio até meu quarto e dormimos abraçados... mas foi só isso, nunca passaria disso, não mesmo. Alyssa é completamente louca por Aaron, não é atoa que ficou murmurando o nome dele algumas vezes durante a madrugada. Eu quase me rendi e liguei para o Aaron quando ela começou a choramingar atrás dele, mas me controlei porque sabia que ela já estava passando por um momento difícil e ver Aaron as três da madrugada para resolverem uma briga séria ainda pior para ela, então fiquei quietinho na minha e agi como se fosse ele... a abracei mais forte e então ela sossegou, não falou mais nada.

- Quero escutar tudo, claro que quero!

Eu não teria tanta certeza no lugar dele, mas já que ele afirmou, então não tenho que ficar escondendo nada. Até porque eu não esconderia de qualquer jeito, mesmo se ele escolhesse a segunda opção eu acabaria contando a verdade e...

- Ela dormiu no quarto comigo ontem, mas não aconteceu absolutamente nada além de dormirmos abraçados, ok? Ela estava um pouco nauseada, disse que pensou em beber mas teve que se controlar e Zack disse que ela chegou aos prantos no nosso dormitório atrás de mim - dou uma pausa para que Aaron digira a informação - foi uma noite entre amigos, eu nunca faria absolutamente nada com ela e tenho certeza que ela também não tinha outros planos comigo!

- Eu sei, cara. Relaxa! Fico feliz que ela tenha com quem contar, porque estou muito preocupado com a situação... ainda mais agora que estamos brigados e eu não posso dar pitacos sobre a vida dela!

- Por que não se resolvem de uma vez? Faria bem a ela e seria um problema a menos, a Alyssa está enlouquecendo sem você, Aaron! Confie na minha palavra, ontem mesmo ela começou a choramingar seu nome durante a madrugada e eu fiquei sem reação... sei lá, parecia tão sentida, e eu aposto que realmente estava, ela sente muito a sua falta, o mínimo que poderia fazer é pedir desculpas e agir como um homem crescido. Foi você quem pisou na bola com ela, não foi? - Aaron está me escutando em silêncio, até agora não abriu a boca para protestar, até porque ele sabe que eu estou certo no momento - ela ainda está deitada na minha cama, porque não aproveita a pausa e vai até lá se desculpar com ela?

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora