15 | Estado de Alerta.

91 21 74
                                    

J A C K

Eu fui ótimo no jogo de hoje! Foi loucura da minha parte me jogar no gramado nos últimos três segundos de jogo, mas tomei coragem e corri mais do que já tinha corrido em toda a minha vida. Foi difícil chegar até o gol, eu sentia que minhas pernas estavam latejando e meu sentido se desfazendo em más impressões, mas... de certa forma, aquilo me ajudou inteiramente quando ouvi a gritaria da torcida em comemoração por nosso time ter vencido. Eu estou acabado, minha cabeça está doendo, minhas costas ainda mais, mas ainda sim insisti para que Luna aceitasse dar um passeio comigo e é exatamente isso o que estamos fazendo. Está chovendo pra caramba, mas nenhum de nós está se importando por estarmos molhados. Eu deixei meu celular no dormitório e Luna deixou o dela também! Eu só fiquei com o telefone que meu pai comprou para casos de emergência. É aprova d'água e é bom para quando preciso ligar para alguém e estou sem meu celular.

Continuo andando lentamente ao lado da Luna que, mesmo hesitante, aceitou vir dar uma volta comigo e sugeriu que viéssemos até o lago que fica um pouco distante da faculdade. Estamos andando a quase uma hora seguida, não me lembro mais do que é ter uma garganta hidratada, porque neste exato momento a minha garganta está ressecada de tanto andar e, mesmo que eu coloque a língua para fora e tente colher as gotas de água da chuva, minha boca nunca está suficientemente hidratada. Lagos tendem a ter a água limpa, então talvez eu aproveite da água e tome um pouco. Eu preciso de água ou vou morrer. Estamos andando no meio da rua como dois meliantes, Luna disse que nesta área aqui não se passam carros, então estamos seguindo pela rua já que o gramado está ensopado e lamacento. Podemos estar molhados e tudo mais, mas estar sujo de lama é uma história totalmente diferente! Eu não gosto de me sentir sujo, fico incomodado. Não gosto nem de andar descalço, sinto que meus pés ficam ásperos e, bem, não tenho culpa de ter crescido com meus avós e que eles sempre tenham sido cuidadosos comigo e com minha irmã.

Não vamos chegar nunca? — reclamo, sentindo que quando finalmente pararmos as minhas pernas vão ter um piripaque e saírem do meu corpo.

— Você não cansa de reclamar? — ela review os olhos para mim. Sorrio ao perceber que os olhos de Luna ficam ainda mais bonitos debaixo de chuva, ainda mais acinzentados, ainda mais azulados. Ela é bonita, muito bonita! Não que eu já não tenha citado umas mil vezes, mas o rosto dela é angelical, tão como o cabelo é a pura cor do fogo, um alaranjado escuro, não sei bem explicar ou como definir a cor que me deixa tonto todos os dias.

— Eu só quero saber se estamos perto! E quero saber também como vamos fazer para voltar até a faculdade, porque eu com toda certeza não terei força o suficiente nas pernas para andar por todo esse tempo!

— Sem problemas, Jack! Você pode usar a grama como cama e dormir aqui, enquanto isto eu volto para a faculdade e peço para seu grande amigo Zack vir te buscar e te levar no colo, o que acha? — sinto um fio de ironia de longe, sei que ela está me atacando porque eu ainda converso com Zack. Aliás, eu fico muito confuso no meio de toda essa confusão, não sei de que lado ficar ou em quem confiar, ambos me parecem convictos a odiar um ao outro e nenhum dos dois quer me falar o motivo do ódio. Como eu posso me decidir de qual lado ficar se não tenho provas contra nenhum deles? Ambos dizem que não posso falar um com o outro, sim, eu já estou farto de saber que eles se odeiam e supostamente querem o meu bem... ou pelo menos é o que eu imagino que seja por trás de toda essa confusão! Mas em momento algum eles me explicam o que acontece para sentirem tanto rancor um do outro, e é aí que a complicação acontece, porque eu gosto dos dois igualmente e não sei como proceder. Zack me irrita de vez em quando com as loucuras dele? Sim, mas é normal, Aaron também me deixa irritado de vez em quando. Já Luna é o tipo de garota que não é fácil de lidar, mas mesmo assim eu continuo insistindo porque sinto nela uma conexão incrível que só senti com Alyssa no início de tudo. Eu não sei como agir. Eu gosto de ambos, mas se continuar nesse chove e não molha, acabei ficando sem nenhum dos dois.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora