16 | U.T.I

102 19 63
                                    

J A C K

    Aos poucos meu corpo vai voltando ao normal, não que tudo esteja cem por cento bem, mas já não estou mais ensopado, meus ossos não parecem mais estar quebrados e, bem, o chão já parece mais confortável... Arregalo os olhos em uma longa puxada de ar para meus pulmões. Bem que eu percebi que estava muito confortável para ainda estarmos jogados no meio do mato! Isto porque não estamos no meio do mato, e sim em um quarto escuro de hospital, deitados em camas diferentes, mas ambos usando os mesmos aparelhos espalhados pelo corpo. Luna está com uma máscara de respiração, o que me deixa em estado de alerta, não sei o que aconteceu ou como diabos chegamos aqui, mas ela não me parece nada bem. Com o pouco que consigo enxergar no escuro, vejo os cortes espalhados no rosto dela e os diversos hematomas espalhados no corpo. O tornozelo que antes estava machucado, agora está engessado e apoiado em três travesseiros fofos empilhados na cama para que a perna dela fique bem aconchegada. O barulho da máquina de batimentos me deixa tonto, é irritante como gotas de água caindo em uma panela no meio da noite, como uma goteira. Tenho que me esforçar para abaixar a máscara de respiração do meu rosto e fugir dos analgésicos que provavelmente colocaram no inalador. Eu estou sonolento, me sinto fraco, impotente. Eu não me lembro quando chegamos aqui ou quando saímos de lá, é bem confuso estar em um hospital sem ao menos saber como ou quando te trouxeram para cá. Eu estou bem perdido, o que me tranquiliza é a Luna, fico melhor em vê-la no mesmo quarto que eu, significa que está tudo bem com ela também. Se ela não estivesse aqui agora, eu arrancaria as agulhas do meu braço e iria procurá-la por aí, afinal de contas o culpado pelo acidente foi eu! Eu que a convidei para um passeio, eu que comecei a andar no meio da rua por medo de sujar meus sapatos... e olhe só, no final eu não só me sujei como também me machuquei feio. Meu braço está enfaixado, aposto que debaixo da faixa branca há um gigantesco e medonho corte. Eu não sou lá o cara mais corajoso do mundo quando o assunto é sangue! Tanto que fiquei perdidinho quando vi o tornozelo da Luna ensopado de sangue, misturando-se com lama e todo tipo de sujeira que enfrentamos naquele lugar. Além de molhados e machucados, estávamos sujos e com frio, muito frio. Agora estamos quentinhos e com roupa nova, graças a Deus. Me sinto melhor estando aqui, mas queria saber que lugar é esse... e se não for o hospital da faculdade e tiverem nos levado para um lugar bem longe onde ninguém poderá nos encontrar e não conseguiremos ir embora porque não temos dinheiro o suficiente para isto? Bem, então talvez estejamos muito ferrados. Eu não tenho um único real comigo, optei por não levar minha carteira para o passeio porque pensei que pudesse molhar com a chuva.. e eu estava certo, se eu tivesse levado o dinheiro, teria perdido tudo com a chuva e com o acidente ilustre. Se meus pais ficaram sabendo do acidente, eles devem estar loucos da vida a essa hora da noite... ou do dia, não sei que horas são, não sei nem quanto tempo ficamos aqui! Será que já se passaram dias? Ou será que foram apenas minutos? Segundos? Oh.

Viro-me em direção a porta quando escuto um rangido vindo de lá, se trata de uma enfermeira, é uma senhora de cabelos castanhos e um rosto muito simpático que acende a luz assim que percebe que estou acordado e completamente perdido. Viro-me para Luna assim que a luz é acendida, ela consegue ficar ainda pior quando tenho ciência dos machucados espalhados por todo o corpo dele. Meu Deus! Isto é horrível. Tenho vontade de chorar só de pensar no quanto aquilo deve estar doendo, e penso também no quão idiota eu sou por tê-la arrastado junto comigo em um passeio idiota que poderia ter sido adiado para amanhã. Eu deveria estar descansando na minha cama, e não na cama de um hospital onde eu sequer sei onde fica. Eu estou muito confuso.

— Jack Wilder! Correto? — pergunta a enfermeira com uma expressão muito dócil. Continuo paralisado, encarando Luna com um grande remorso dentro do peito — você consegue falar alguma coisa, querido? Preciso confirmar seus dados antes de qualquer coisa.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora