18 | Borboleta Azul.

142 19 83
                                    

L U N A

Eu me sinto aflita. Acabei de passar por uma das situações mais embaraçosas da minha vida: encontrar-me com os pais do Zack depois de quase três anos sem vê-los. Eles me abraçaram como se tudo fosse como antes, e apesar de querer fugir daqui, os tratei com educação e subi para o quarto do Jack. Eu não deveria ficar andando, minha perna está engessada e eu deveria estar de repouso no quarto da Alyssa, ou no meu, tanto faz. Precisei sair de lá para vir atrás do Jack, não foi por uma vontade pura, mas eu tive que vir para que ele me ajudasse com o restante dos trabalhos. Eu estou perdida! A minha cabeça está a mil desde que recebi uma loução da minha irmã fora do nosso horário combinado e ela disse que se machucou na escola. Fiquei em pânico quando vi o rosto dela com um curativo, confesso que o meu primeiro pensamento foi que meu padrasto poderia ter feito algo ruim com ela, mas graças a Deus não foi isto, foi apenas um mal entendido. Ela levou um tempo e se esborrachou no colégio... foi só isso.

Jack está neutro, até agora ele não falou nada que não fosse de suprema importância para a explicação do trabalho. Ele não me parece normal, porque normalmente ele estaria falando sobre assuntos aleatórios e eu estaria extremamente brava com ele por ele estar fazendo isto, mas hoje é um dia inédito, ele está falando apenas o necessário. Quando ele explica os trabalhos, tudo parece se tornar mais fácil! Isto porque para ele eu tenho coragem de questionar quando não entendo alguma coisa, já para os professores — onde a maioria são homens e completamente brutos — eu prefiro me manter calada para não levar uma patada. Diariamente eu os presencio dando patadas desnecessárias em alunos, principalmente quando são mulheres, que fazem perguntas sobre a matéria para eles. Eles são arrogantes, babacas! Então eu prefiro ficar bem quieta para não acabar levando uma patada também.

— Ahn... tudo bem se eu fechar a porta? — Ele pergunta em voz baixa, uma carranca leve em seus lábios. Franzo a sobrancelha e, só quando escapo de meus pensamentos, percebi que o pessoal lá de baixo está fazendo um barulhão. Fico feliz que ele tenha perguntado antes de simplesmente se levantar e ir fechar a porta, porque se tivesse feito isto, ele teria acionado o meu lado desesperado e eu iria querer fugir na mesma hora.

— Tudo bem.

Enquanto Jack se levanta para ir fechar a porta, rastejo mais para o centro da cama e me ajeito com as costas apoiadas nos travesseiros. Eu estou com meu computador e Jack com o dele, ele está me ajudando por emparelhamento e explicações. Mal vejo a hora de terminar tudo isto e poder tirar um cochilo no meu quarto! A única parte ruim de tudo isto é ter que ir andando até lá, aliás, ir pulando como uma perna só até lá. Com o acidente eu tive uma muleta quebrada, então agora estou só com uma, o que me deixou muito debilitada já que agora estou com um gesso na perna.

Quando Jack fecha a porta, ele volta para a cama e se deita também nos travesseiros, mas do outro lado, o que torna tudo bem mais confortável. Ele é uma pessoa... legal, sim, ele é legal de vez em quando. Eu não pretendia ter uma amizade masculina outra vez depois de tudo o que aconteceu entre Zack e eu, mas Jack é quase invisível no time de futebol, então uma amizade com ele seria bem menos exposta do que a minha amizade com o Zack. Deus! Era péssimo ser amiga dele e ter que lidar com milhares de comentários de homens imbecís todos os dias dizendo que poderiam ser melhor que o Zack na cama. Não me entra na cabeça que certos homens conseguem ser tão nojentos e não percebem que o que fazem é errado e desgastante para as mulheres! Principalmente quando estamos andando no campus e temos que passar no meio de um grupinho de garotos parados na frente de alguma portaria principal... as vezes eu acho que fazem de propósito apenas para causar constrangimento. Já Jack é o menos badalado do time, ou pelo menos foi o que eu vi quando ele fez o gol da vitória, se machucou e mesmo assim, quando o jogo acabou, o pessoal foi diretamente abraçar o Zack, e não ele. Ele merecia bem mais do que o Zack, e isto é só mais uma prova de como as pessoas são baba ovo do Zack.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora