5 | Ataque de Pânico.

110 21 77
                                    

J A C K

Eu não consigo dormir. A chuva está insuportável, o barulho na fora é irritante, eu odeio dormir com barulho. Zack também não está conseguindo dormir, tanto que ambos estamos sentados no sofá olhando para o teto já que a energia acabou. Zack está mais impaciente do que eu, e o motivo da irritação é que ele não saiu com os amigos dele porque estava dormindo e ficou preso aqui em casa agora. Eu queria muito ir dar uma volta na fora, mesmo que como castigo eu volte todo molhado e tenha que dormir do lado de fora, mas não importa, eu estou ficando louco aqui dentro.

- Qual é, porra - Zack arremessa uma bolinha de papel na parede e fecha os olhos - essa chuva do caramba não vai parar nunca? Eu não aguento mais ficar deitado no sofá.

- Eu vou ir dar uma volta - levanto-me decidido do sofá e vou até a porta da sala. Estamos contando apenas com a luz de emergencia que todos os quartos tem, mas a luz quase não ilumina um cômodo de tão fraca que é. Abro a porta e me deparo com uma multidão de pessoas sentadas no corredor conversando. Quando me veem, apenas me encaram e voltam a ignorar a minha presencia. Passo rapidamente entre eles e desço as escadas para o térreo, é onde a chuva está caindo tão forte que se tornou um grande lamaceiro. Alyssa me mandou mensagem agora pouco dizendo que precisava conversar comigo a respeito da Luna, e eu até imagino o que seja, Luna deve ter contado para ela o motivo para me odiar tanto e agora Alyssa quer que eu me afaste dela. Mas, sinceramente? Eu não quero desistir tão fácil, não depois do conselho do Aaron. Ele está coberto de razão, eu não sou de desistir fácil das coisas, por que eu desistiria dela?

Andando pelo corredor, não deixo de notar nas diversas pessoas espalhadas pelo gramado, a maioria se divertindo com a chuva. Pelo jeito não sou só eu o maluco a correr para fora nos momentos de aperto, não há nada melhor do que um pouco de ar fresco quando a cabeça está cheia de problemas. Apesar da diversão, também há um pontinho alaranjado no meio do gramado e ela não me parece estar se divertindo muito, pelo contrário, está deitada de costas no gramado com as mãos acima do abdômen. Luna, eu já a reconheço pelo casaco vinho, ela está sempre com ele. Enquanto me aproximo de onde ela está, vou pensando sobre os conselhos do Aaron sobre nunca desistir, mas também penso na conversa que Alyssa quer ter comigo amanhã a respeito da Luna. Qual dos dois eu devo seguir os conselhos, afinal?

Ignoro ambas as vozes na minha cabeça e continuando andando na direção dela, aproximando-me em passos pequenos. Não quero que ela se assuste, também não quero que ela brigue comigo por eu estar aqui. Eu não sei o que sentiria se estivesse no lugar dela, mas se estivesse, eu provavelmente a receberia com um sorriso, não gosto de destratar as pessoas... nem mesmo as que eu não conheço direito. Aliás, eu não conheço nada sobre a Luna, só sei o nome dela porque Zack me contou enquanto falava que ela não presta. Sim, são três pessoas me dando conselhos sobre uma única e inofensiva garota! Apesar de brava, Luna não me passa nenhum tipo de perigo. Ela pode me bater se sentir vontade, eu sei! Mas eu quero continuar aqui.

Ao chegar do lado de onde ela está deitada, sento-me no gramado e abraço os joelhos para manter minha postura enquanto a chuva fria trabalha para me molhar por inteiro. Luna sabe que eu estou aqui, tenho quase certeza de que ela olhou para mim enquanto eu estava me sentando, então talvez ela tenha relaxado um pouco sobre a minha presença. Será que o ódio dela por mim está sumindo? Tomara que sim, eu só quero me resolver com ela para ficar com o coração em paz, é tudo o que eu quero. Luna não mexeu um único músculo até agora, sua expressão de desdém é o que me deixa levemente abalado, confesso. É pedir demais que ela deixe de me odiar magicamente? Sei que é impossível neste caso, mas eu adoraria se acontecesse de verdade, tipo num estalar de dedos.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora