31 | Bom Dia?

86 16 102
                                    

Aaron.

     Temporariamente capitão do time. Eu nunca pensei que chegaria nesse nível tão rapidamente, mesmo que seja por uns dias e não definitivamente, eu me sinto feliz por conquistar um cargo tão alto em uma faculdade tão renomada. Zack foi afastado após agredir Jack no festival que por sinal perdeu toda a apresentação quando ele ganhou como melhor smoking da noite. Fiquei feliz por ele, e é claro que peguei o troféu no lugar dele e fiz questão de deixar na escrivaninha do dormitório dele para que ele veja assim que se recuperar e puder voltar a dormir sozinho. Não que ele não esteja gostando de passar um tempinho a sós com a Luna, eu tenho certeza que ele está adorando, na verdade. Mas ele também vai gostar bastante de ter ganhado um prêmio do festival. Não é todo mundo que tem a honra de ganhar algo tão bom, e ele estava realmente incrível, então foi merecido. Eu estou jogado no gramado, tomando minha quinta garrafinha de água do dia para me manter hidratado durante o treino. Não é nem um pouco fácil ficar aqui o dia todo, acredito que Zack esteja sentindo falta dos gritos do treinador Harvey, mas deve estar esfriando a cabeça enquanto arruma cadeiras quebradas na detenção. Cadeiras que por sinal foram eu que quebrei... enfim, ninguém precisa saber desse mínimo detalhe.

Meu celular está apitando a cada dois minutos, não sei quem está me mandando mensagem, mas aposto que são meus pais para que eu dê notícias sobre os jogos. Contei a eles sobre minha vaga temporária de capitão e eles disseram que se eu fizer meu trabalho direitinho eu posso até mesmo roubar o cargo do Zack, mas não é isso o que eu quero! Claro que quero ser capitão um dia, mas por mérito próprio, e não porque um aluno foi afastado.

— Qual é, cara. Olhe logo está porcaria de celular ou eu vou enlouquecer com esse toque irritante — Henry revira os olhos e chacoalha o cabelo todo molhado. Eu não sei qual a mania que eles tem de ficar molhando o cabelo a cada dois segundos, é tão desnecessário. Prefiro tomar um bom banho depois do treino e ir direto para a minha cama quentinha e cheirosa.

— Veja quem está me mandando mensagem, a senha é vinte dois e noventa e seis.

Bryan coloca a senha no celular e começa a procurar pelo aplicativo de mensagens. Enquanto isto eu só consigo pensar na dor que Jack está sentindo! Luna mandou mensagem para Alyssa logo de manhã dizendo que ele teve febre de madrugada mas que ela conseguiu resolver com um banho morno. Fico imaginando como ela conseguiu aguentá-lo, porque Jack já dá trabalho quando está bêbado, imagina quando está machucado! Luna é mais forte do que qualquer garoto do time, inclusive eu. Eu mesmo não me aguentaria com Jack bêbado e com o corpo dolorido. Sei lá! Talvez seja loucura da minha cabeça pensar que ela tem uma super-força.

— Uou, que gostosa — Henry abre um sorrisinho malicioso ao encarar a tela do celular. Meu coração erra as batidas quando a palavra "gostosa" é pronunciada lentamente por Henry. Dou um pulo do gramado e puxo o celular da mão de Henry com tanta força que não sei como não saiu voando no percurso. Meu coração para de vez quando vejo duas fotos da Alyssa no meu celular, mas por incrível que pareça, as fotos não foram enviadas por ela. Como eu sei? Ela sempre deixa o celular dela no dormitório quando vai para a aula, e adivinhem? Ela está na aula neste exato instante. Engulo em seco e olho feio para Henry que começa a gargalhar — qual foi, cara! Não custa nada dividir a gata comigo. Tem peitos grandes o suficiente para dividir por todo o time!

Eu me controlo quando ele comenta sobre os seios dela, meu sangue está tão quente que tudo o que eu mais desejo no mundo é arrancar dente por dente da boca dele, mas me controlo mais uma vez e abaixo a cabeça.

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora