14 | Você Topa?

103 20 57
                                    

L U N A

Enquanto a torcida grita e se acaba com tantos xingamentos do lado de fora, eu estou escondida no banheiro conversando com a minha irmã. Eu inventei de colocar meu celular dentro das calças e estou me mantendo distante dos caras que costumam me vigiar! Dentro do vestuário dos meninos eu tenho paz, porque ninguém além dos meninos, o treinador e eu podem entrar aqui dentro, ficam dois seguranças de prontidão na porta para que ninguém se intrometa a colocar a fuça aqui dentro. Está tudo ótimo até então, eu até gosto de lavar os vestuários já que tenho um tempinho de paz comigo mesma, posso ficar a noite toda sem interrupções desagradáveis! Os meninos do time não ousam chegar perto de mim porque sabem que eu sou brava e também porque Zack está constantemente espalhando boatos meus para todos os alunos da faculdade, eu não me importo, até porque Zack acaba me ajudando a ficar longe do que eu tanto odeio: homens. Que homem no mundo presta? Nenhum deles tem alma o suficiente, e eu tenho certeza do que estou falando.

Hoje eu quero ir dar uma voltinha no campus, até quem sabe ir até a lagoa que fica do outro lado do campo, é um pouco longe, mas consigo ir andando mesmo que no meu próprio ritmo. Escondo o celular no quadril quando olho o relógio em meu pulso e percebo que faltam apenas alguns minutos para o fim do jogo, eu não costumo prometer nada a ninguém, aliás, eu não prometi nada a ninguém! Mas quero ir até o campo ver como Jack está se saindo, ele estava trêmulo quando saiu do vestuário, estava mais bambo que eu que ando de muletas. Junto minhas energias e saio para o campo onde a gritaria me deixa irritada, eu não gosto de barulho, se pudesse eu andaria de fones de ouvido o dia todo! Mas eu não posso usar meu celular em público ou os babacas amigos do meu padrasto vão me entregar para ele e eu levarei a surra mais histórica da minha vida. Não quero me ferrar hoje, quero apenas sair para andar no campus como falei, quero me acalmar em um lago... meu tornozelo está doendo muito hoje, muito mesmo! Parece até que está se decompondo debaixo da tala que o cobre. Eu deveria ter voltado no hospital para mudar o curativo, mas fiquei sem coragem de pegar um ônibus e também não tinha dinheiro para ir de táxi.

- Owch - grunho quando, nos últimos dois segundos de jogo contados no grande placar, Jack se joga no campo com a bola e a bola entra gloriosamente dentro do gol. Sorrio, apesar de pensar na dor que ele deve estar sentindo no quadril agora que caiu tão forte no chão.

A torcida vai a loucura, porque pelo jeito Jack foi quem virou o placar que a poucos segundos estava empatado com dois gols em cada time. Os garotos estão correndo pelo campo, gritando como moças em desespero enquanto se abraçam e pulam um no outro. Jack ainda está no meio do gramado, sentado e sem nenhuma atenção além do garoto que é namorado da Alyssa, me esqueci do nome. Ele está abaixado perto do Jack, preocupado com o amigo já que ele ainda está jogado e parece ter se machucado com a queda de costas no chão. Eu o assisti caindo e... nossa, foi dolorido.

- Ali, é aquele garoto - o treinador diz ao pessoal da enfermaria que entra em campo e vai até Jack conferir se está tudo bem ou se ele prefere ser levado para o ambulatório. O namorado da Alyssa continua ali com ele, sentado no gramado enquanto Jack esconde o rosto com as mãos e conversa com o pessoal do ambulatório. Ele deve ter se machucado bastante com a queda, foi muito feio, mas não deixou de ser engraçado quando ele se jogou no chão para que a bola criasse mais força e entrasse no gol. O goleiro do outro time ficou vermelho de raiva quando percebeu que não conseguiria correr para salvar do gol. Me encosto na parede quando o pessoal do time adversário começa a sair pelo corredor sob companhia de mais de cinco seguranças.

- Luna Flynn, olha só, resolveu reverter os pensamentos em relação ao futebol ou só está aqui porque pretende dar o golpe no Jack também?

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora