Luna.
— Você vai me abandonar, Ariel? — pergunto, tentando não parecer que estou a chantageando... até porque eu não estou. Eu só quero saber se é realmente isto o que ela pretende fazer, porque se ela quiser ir com ele, me sentirei em segurança para juntar as minhas coisas e fugir para bem longe daqui. Eu não quero mais viver em um país onde passarei meu tempo preocupada com meu padrasto... ex padrasto, que seja! Eu não quero continuar correndo deste troglodita para o resto da minha vida, isto me incomoda muito. E talvez eu possa alugar um quarto baratinho por enquanto, ou pelo menos até eu me reestabelecer na vida. Chega de ameaças, chega de ordens, chega de ter medo de quem não presta. Concordo com Gabriel, e talvez ele realmente deva lutar por Ariel, mas eu já tenho idade para cuidar do meu próprio nariz, não preciso mais que ninguém brigue pela minha guarda.
— Eu só...
— Luna, por favor! Eu quero o melhor para vocês duas. Eu sei que você está assustada com minha aproximação repentina, mas eu quero poder ajudá-las, quero dar a vocês tudo o que sempre mereceram ter e não puderam depois da partida da mãe de vocês.
— Você pode lutar pela Ariel. Eu não preciso mais que você lute pela minha guarda, posso simplesmente sair e ir para onde eu quiser ir! Mas antes de tudo, eu quero ouvir da sua boca que você nunca vai erguer a voz com a minha irmã ou a machucar de alguma forma!
— Eu nunca faria isto, Luna... vocês são sangue do meu sangue! Quero colocá-las dentro da minha casa e criá-las com as minhas ordens de amor, entende isso? Eu não tive filhos, porque assim como você, eu também perdi alguém muito importante para mim quando era jovem e desde então nunca mais quis saber de ninguém!
Ele perdeu alguém importante... ele já foi casado? Isto é tão atordoante. Eu não me imagino no lugar dele! Não imagino a dor que ele tenha sentido ao perder alguém que ele tanto amou! Sim, eu perdi minha mãe e a dor foi absurda a ponto de me ensurdecer todas as noites! Mas imagino que a dor de perder uma alma gêmea não seja a mesma que essa. Talvez se... ah, não, não há cura para um coração ferido. Eu que o diga! O único cara com quem eu já dividi todos os meus segredos se virou contra mim sem que eu antes pudesse me defender! Zack não me bateu, mas o que aconteceu no dia da festa foi ainda pior que um hematoma. Meu coração doeu tão intensamente que aquela noite eu pensei que fosse ter um colapso.
— Então você tem a minha benção.
Ariel continua agarrada a Gabriel, como se a qualquer momento ele fosse se arrepender da própria ideia e a deixaria para trás. Permaneço encostada na porta enquanto Gabriel afasta Ariel e a encara nos olhos, passando a ela toda a segurança que ela precisa.
— Ariel, você consegue subir e arrumar as suas coisas? Pegue apenas o necessário, uma mala será o suficiente. Nós montaremos um quarto novo para você na minha casa e você poderá recomprar tudo o que você deixar para trás, tá bom? — ele a beija na base do rosto e ela sobe rapidamente as escadas para ir arrumar a mala. Ariel está realmente animada para ir... mas eu estou preocupada com a reação que meu padrasto terá quando não a encontrar aqui, muito menos eu. Eu estarei na faculdade, e é óbvio que ele terá a carranca de ir até lá para dar um jeito de me descadastrarem — você vira junto? Eu posso te deixar na faculdade se necessário.
— Ah... acho melhor não. Ele virá atrás de mim para tirar satisfação e eu não quero que Ariel presencie uma cena de briga!
— Eu não vou a deixar sozinha com este marginal, Luna. Como eu disse, estou aqui para ajudar vocês duas e é exatamente isto o que eu vou fazer. Eu estaria quebrando meus votos com Deus se a deixasse correndo perigo com aquele cara solto por aí, então eu insisto para que essa noite você fique em casa, pelo menos para que Ariel se adapte mais rápido! Ela se sentirá melhor se você estiver junto com ela — a voz dele está calma, apesar do transtorno que está enfrentando internamente. Eu sei que para ele não é nem um pouco fácil quando se tem uma pedra no caminho, e que a pedra neste caso sou eu. Mas eu não consigo mais confiar cem por cento nas pessoas que acabei de conhecer! Na verdade, nunca consegui... mas ainda sim eu gosto de realçar essa minha desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...