8 | Tudo Escuro.

112 22 66
                                    

J A C K

Zack está me fazendo companhia no meu momento de loucura. Eu não devia ter cedido ao beijo daquela garota que eu ainda não sei o nome e nem pretendo descobrir. Eu estou me sentindo péssimo por tê-la beijado sem nenhuma pretensão de continuar, e agora Zack está rindo do meu desespero por simplesmente ter beijado uma garota aleatoriamente. Nunca fui assim, nunca gostei de ser assim! Tudo o que eu mais almejo na minha vida é encontrar alguém com quem eu possa dividir os meus momentos de desespero, meus momentos de tristeza e os de alegria! Não que eu não possa fazer isso sozinho, afinal de contas eu passei a minha vida toda me virando sozinho e sem companhia, mas é sempre bom ter alguém com quem contar. Eu sei que posso contar com a Alyssa para tudo na minha vida, mas o tipo de apoio que eu preciso é diferente... porque quanto mais tempo eu passo com a pessoa, mais eu me apego e eu não posso voltar a me apegar na Alyssa se não quiser acabar com tudo. Foi muito duro colocar na mente que ela pertencia a outra pessoa e que seria bem melhor se ela fosse feliz com o Aaron, mas enfim eu consegui e agora eu estragaria tudo se voltasse atrás nos meus planos. Até porque Alyssa nunca trocaria Aaron por mim, ele é o cara perfeito para ela, ambos se completam e estão sofrendo léguas agora que tiveram a primeira briga séria. Aaron está levando super a sério o papo de deixá-la pensar na vida um pouco antes de ir se desculpar. Ele sabe o que está fazendo, quem sou eu para contestar alguma atitude dele se é sempre ele que me dá conselhos? Eu não sou ninguém.

- Por que você está tão desesperado, cara? Foi só a porra de um beijo, você não pediu a mão da menina em casamento - Zack joga os pedaços de fruta cortadas no liquidificador e se apressa para pegar o leite na geladeira. Ele está fazendo vitamina antes de ir para a academia - você nunca beijou uma menina só por beijar? Sempre teve um compromisso envolvido?

- Não, nunca beijei. Para mim isso tudo é muito novo, Zack! Eu não costumo pensar como vocês que só querem se divertir as custas das meninas, eu não sou assim, meus pais sempre me ensinaram a ser um bom menino e...

- E você cresceu em um ambiente cafona, estou certo?

- Não está errado - encosto-me no balcão, assistindo-o picotar mais alguns pedaços de banana para colocar na vitamina. Todos os dias ele faz essa mesma vitamina antes de ir se exercitar, já eu prefiro tomar um copo de bebida energética para ter pique o suficiente para os cinquenta minutos de esteira e meia hora de treinamento intensivo - eu nunca me senti mal nessa posição de menino bom, mas hoje percebo que eu sou um idiota! A menina não se importou nem um pouco quando eu disse que precisava vir embora, ela simplesmente se levantou da mesa e voltou para perto das amigas dela como se eu não significasse nada!

- E você realmente não significa - ele liga o liquidificador e eu coro ao escutar sua frase tão dura e real - bem, pelo menos não para a garota cujo o nome não tenha sido esclarecido! Você precisa parar de ser tão cafona e olhar para a vida que está tendo agora, e não pense que eu estou falando para sair por aí beijando todas as garotas que você encontrar pela frente, não, você não é assim e eu não acho que combinaria muito com a sua personalidade. Mas se libere desse ninho que você mesmo criou a sua volta, tente pensar menos antes de agir, simplesmente faça o que tem vontade e não fique pensando sobre isso ou vai acabar enlouquecendo, vai por mim. Eu também já fui muito fechado na vida, tinha um pensamento muito fechado em relação aos meus próprios sentimentos e desejos, isto porque a minha família pensava daquela forma e eu me via em um papel de obrigação de pensar da mesma forma que eles! Mas aí percebi que eu estava apenas me castigando por algo que não valia a pena, porque hoje em dia a nossa liberdade é muito maior que a de nossos avós a alguns anos atrás! Eu me abri para o mundo, eu me abri para mim mesmo e para a minha mente tão conturbada que pesava cada dia mais quando eu pensava que estava fugindo da minha de raciocínio da minha própria família. Mas não há mal nisso, Jack! Não há mal em você ser quem você realmente é e deseja ser... porque e como meu avô costumava dizer quando ainda estava vivo, seja quem você é quando está sozinho!

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora