Luna.
Eu chamei Alyssa para vir ficar comigo. Não consegui resistir as minhas paranóias depois que Jack me deixou no eterno vácuo, mas Alyssa disse que ele estava bem ocupado na biblioteca quando ela passou por ele, o que é compreensível já que ele comentou que estava fazendo um trabalho importante e tudo mais... mas eu estou enlouquecendo com tudo isto. Eu sei que não deveria surtar com algo tão bobo, acontece que a minha cabeça não consegue formular direito toda a situação e, sinceramente? Quando alguém me ignora eu já automaticamente penso que a pessoa está brava comigo ou simplesmente não quer mais a minha amizade. Eu nunca me entreguei tanto com alguém como fiz com o Jack, a minha confiança nele ultrapassou todo e qualquer limite, caso contrário eu nunca o empurraria para o carro do meu tio para fazer aquilo.
Alyssa riu um pouco quando eu contei a ela que ele não quis encostar no meu corpo e que eu comandei toda a situação, mas também não ficou caçoando, pelo contrário! Ela disse que ele também agiu desse jeito quando eles ficavam e que, como ela não era nem um pouco experiente, o sexo acabou sendo horrível, o que a deixou bem frustrada até conhecer o Aaron. Eu não tenho do que reclamar, minha noite com Jack foi incrível, a única coisa que me incomodou foi o medo absurdo dele de encostar em mim, como se ele tivesse medo de me quebrar no meio ou simplesmente não quisesse encostar na minha pele. Eu estava tão... acesa, queria que ele percebesse isto, mas ele sequer tentou fazer alguma coisa que não fosse guiada por minhas mãos. Eu fiz praticamente tudo.
— O principal, você gostou?
— Sim, eu gostei... mas é o que eu te falei, me incomoda um pouco essas atitudes dele, eu me sinto suja... sei lá. Ele estava alarmado.
— Isto é típico do Jack, Luna! Não se assuste com o comportamento cafona dele, sério. Ele gosta de verdade de você, e isto não tem nem como contestar, os olhos dele brilham quando você aparece.
— Ah...
— Não fique desanimada, Lu! De coração, eu nunca vi o Jack tão perdidamente rendido por alguém nem mesmo quando eu e ele estávamos tendo um "relacionamento" não sério. Eu e ele brigávamos toda maldita hora, foi por isso que decidimos ser só amigos, aquilo tudo estava nos desgastando e foi a melhor decisão que tomamos!
— Eu acredito em você.
— E pode acreditar, ele não sente mais nada por mim e nem eu por ele, que porque eu já tenho meu marrento bonitão que deixei dormindo no meu quarto antes de vir para cá — ela sorri, jogando-se ao meu lado no colchão — ele dorme como um bebezinho fofo, mas quando está acordado, mais se parece com meu cão de guarda. Já viu a cara que ele faz para os meninos que olham para mim ou pensam em me dar bom dia? Deve ser por isso que quase ninguém na faculdade fala comigo.
— Sim... eu percebi isto logo no primeiro dia de aula que ele estava andando atrás de você com uma expressão fechada, vestido todo de preto e você sorrindo para todos, usando tênis amarelos e um macacão laranja — dou risada, recordando-me dos comentários alheios das meninas veteranas da faculdade falando sobre Aaron. Todas falaram sobre ele aquele dia, Aaron virou um astro gostosão por um dia, mas então a maioria desencanou dele quando ele pressionou Alyssa numa parede e a beijou forte. Eu me lembro que fiquei olhando aquela cena, refletindo sobre como seria a vida se eu tivesse alguém tão apaixonado por mim quanto ele parecia estar por ela — você estava radiante com aquela roupa! Confesso que fiquei louca quando vi os tênis, sou apaixonada por Allstar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...