Jack
A rotina puxada da vida adulta não é nada fácil para quem estava acostumado a viver dentro de um quarto de faculdade. Contas para pagar, comida para comprar, trabalhos para entregar, uma noiva carente para cuidar e agora mais uma coisinha em minha vida, Noah. Noah é o bebê mais exigente que conheço, um pedacinho irritado de ser humano. Ele é idêntico a Luna, tirando a parte dos cabelos loiros, ele puxou isso de mim. Alyssa passou a gravidez inteira da Luna dizendo que ele nasceria com os cabelinhos ruivos como os da mãe dele, mas não foi bem assim, tivemos uma surpresa agradável quando ele nasceu e se tornou parte do nosso mundo. Alyssa e Aaron terminaram de pagar a casa deles a cinco dias atrás, nem mesmo eu acreditei quando a última parcela caiu. Acompanhei de perto o drama que eles estavam sofrendo para pagar pela casa, elas mal tinham tempo de se ver já que trabalhavam dia e noite para pagar pela casa imensa que compraram para ter uma boa vida.
Eu e Luna alugamos um apartamento ao lado do de Gabriel, tio dela, para que ela pudesse ficar próxima da irmã enquanto eu trabalhava dia e noite para conseguir nos sustentar e comprar as coisas do Noah. Foi complicado quando descobrimos que ela estava grávida, tudo virou de ponta cabeça, mas graças a Deus tivemos o apoio dos meus pais e do tio dela, foi o que me deixou mais calmo. Luna fica em casa o dia todo com Noah e Ariel, embora a irmã dela vá para o colégio, ainda fica um pouco com ela durante a tarde até o tio delas chegar em casa. Luna trabalha de casa, atualmente ela está mexendo com internet e maquiagens, é quase uma blogueira profissional, mas ainda não consegue aceitar tantas ofertas por conta do Noah que não tem com quem ficar. Meus pais moram do outro lado do país, então eles não tem como vir até aqui a cada vez que Luna precisa de ajuda com o bebê. As vezes corremos para Aaron e Alyssa também, eles tem nos ajudado bastante com Noah desde que ele nasceu.
Noah está com três meses e não tem sido fácil nossa rotina com ele, durante a noite eu me esforço o bastante para deixar Luna dormir em paz, tento até o último segundo, mas aí ele começa a esgoelar de fome e não posso ajudar quanto a isto, infelizmente. Eu não pensei que um bebê poderia dar tanto trabalho, mas ele é muito exigente, quando quer o colo de alguém ele simplesmente não fica quieto até estar no colo da pessoa, que geralmente é a Luna. Mas estamos conseguindo seguir, afinal de contas não temos como fugir dessa loucura que causamos em nossas vidas. Foi uma surpresa quando Luna descobriu que estava grávida, ela descobriu a gravidez no sexto mês de gravidez, por incrível que pareça. Nada no corpo dela tinha mudado com a gravidez, absolutamente nada além do cansaço extremo que vinha sentindo nas últimas semanas. Não tivemos tempo de nos planejar quando descobrimos, faltavam apenas três meses para o Noah vir ao mundo e tivemos que lidar com a pressão sozinhos. Luna ficou louca da vida, a preocupação era visível em seus olhos rubis, eu ficava mal por ela das vezes que a escutava chorando no banho. Ela tinha medo de não ser uma boa mãe e de não conseguir conciliar a vida com a gravidez, mas no final de tudo... deu tudo certo.
Estou chegando agora em casa, cansado depois de um dia corrido no trabalho. Eu trabalho em frente uma tela de computador e ainda sim chego exausto em casa, não consigo evitar de me jogar no sofá e querer arriar, só não faço isto porque me sinto culpado quando vejo Luna arrumada do tronco para cima e do quadril para baixo com um shorts de pijama e pantufas. Ela também cansa, a rotina dela é ainda mais pesada que a minha, não tenho dúvida de que cuidar do Noah dose horas por dia é cansativo pra caramba.
Abro a porta do apartamento e, quando abro a boca para chamar por ela, a encontro espatifada no sofá, adormecida. Abro um sorrisinho breve e olho para Noah que está deitado no bebê conforto assistindo atentamente um desenho colorido na televisão. Garotinho bagunceiro. Os cabelos dele estão imensos, Deus, nunca vi tanto cabelo em um bebê. Ele puxou a mim. Coloco minhas coisas em cima da mesa, tiro os sapatos e vou devagar até ele, sorrindo ao receber seus olhinhos azuis me observando. Ele é lindo, meu filho é o mais bonito de todos. Luna continua apagada no sofá quando dou um beijo em Noah e vou direto para o banheiro tomar um banho. Preciso urgentemente de um banho, pela misericórdia de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...