20 | Desculpa.

107 18 53
                                    

J A C K

Quando eu pensei que tudo fosse melhorar, voltei ao início onde tudo era muito mais do que complicado. Se antes Luna repudiava a minha companhia, agora ela me odeia de verdade. Eu estava indo bem enquanto seguia o conselho da Alyssa em ficar distante e ir bem devagarzinho, mas aí eu me empolguei em um momento oportuno e: PÁ, fui pra cima dela e a beijei. Ela não me empurrou de imediato, e os segundos que ela cedeu ao beijo foram incríveis... isto até ela perceber o que estava acontecendo e sair em disparada para o dormitório dela. Eu não tive como impedi-la ou ela ficaria ainda mais brava comigo, e não era isto o que eu queria, eu só queria conseguir proximidade com ela e acabei me afastando ainda mais, quebrei toda a confiança que aos poucos tinha conquistado. Com a Alyssa também foi complicado no início, ela era muito insegura — apesar de sempre tentar provar o contrário quando ia em festas e enchia a cara — ela tinha medo de não ser aceita já que a melhor amiga dela não estava mais viva para apoiá-la e acompanhá-la em todos os momentos difíceis. Foi difícil? Sim, foi sim! Mas não tanto quanto é difícil lidar com a Luna.

— Por quê você a beijou, cara? — Aaron grunhe, irritado com a atitude que tomei. Por que eu a beijei? Simples, eu a beijei porque era uma das coisas que eu mais queria fazer. Eu a beijei porque ela estava ali na minha frente chorando e eu me coloquei no papel de tentar fazê-la esquecer de tudo. Eu a beijei porque... bem, a Luna está acabando com meu psicológico.

Alyssa quase me bateu hoje de manhã, e olha que eu nem cheguei a contar para ela o que tinha acontecido... mas aposto que Luna falou. Elas estão cada vez mais próximas, ambas super amigáveis e eu me ferrando com a amizade delas. Se até Aaron está indignado comigo, imagina a própria Luna. Será que o beijo foi tão ruim assim? Nunca parei para refletir sobre esta ideia, mas agora que estou pensando, me parece uma explicação plausível para Luna ter fugido daquele jeito.

— Porque eu senti vontade!

— E você acha que é assim que as coisas funcionam, caramba? Me perdoe o assunto, mas até eu beijar a Alyssa demorou bastante tempo! Primeiro você precisa criar confiança, depois ir aos poucos para ter certeza de que ela quer o mesmo que você! E se ela te empurrou, este não é o caso.

— Acha que ela me odeia?

— Eu não acho que ela te odeie, vocês estavam indo tão bem, cara! Você estava indo devagar como eu tinha te aconselhado a fazer, mas do nada a beijou e... — Aaron encolhe os olhos e balança a cabeça — não deveria ter feito isto. Eu sei que você só quis a acalmar e tudo mais, imaginei que isto acabaria acontecendo! Mas se a reação dela foi te empurrar, acredito que ela não queria o mesmo que você.

— Eu estraguei tudo — encolho-me na cadeira, irritado com minha própria atitude. Por que eu fui tão idiota? Estava feliz até a noite em pensar que ela só tinha ido embora porque precisava refletir, mas pelo jeito que Aaron está falando, ela deve estar falando para todo mundo que eu sou um babaca. Eu acredito no Aaron justamente por ele ser namorado da Alyssa, e Alyssa é amiga da Luna e conta a maioria das coisas para ele... significa que eu estou ferrado, qualquer deslize meu a Alyssa fica sabendo e logo em seguida o Aaron também!

— Não, você não estragou! Só precisa tomar cuidado com certas garotas, Jack! Toda garota tem seu próprio tempo, e você tem que seguir as vontades dela, e não só as suas! — Aaron empurra o caderno na minha direção — eu sei que as vezes é difícil resistir quando queremos muito alguém, mas você precisa disso!

Fallin' For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora