Luna.
Eu estou me sentindo encarada. Seria loucura da minha cabeça ou realmente todas as pessoas do festival estão olhando para mim só porque não estou suando o tradicional vestido? Eu não me sinto à vontade de vestido, portanto cheguei a conclusão de que ficar a vontade em uma festa que pode durar horas e horas era primordial. Eu estou usando minha jardineira preferida, ganhei de presente da minha mãe no último Natal que passamos juntas. Eu só consigo me recordar de momentos bons ao lado dela, principalmente de como era divertido decorar a árvore todos os anos juntinho com ela, principalmente depois que a minha irmã nasceu e nos ajudava a bagunçar ainda mais. Aliás, falando na Ariel, ela está me mandando mensagem desde que eu sai de casa com o Jack para vir até o festival. Eu não resisto a essa baixinha, ela estava me perguntando sobre o presente que eu prometi a ela e se repente me ligou, então eu tive que vir correndo para o banheiro e atende-la. Eu quase nunca tenho tempo de falar com a minha irmã, isto porque a rotina dela é bem puxada por conta do colégio e dos estudos que meu padrasto a força a fazer. Eu sou grata por isto, ela precisa ter um futuro bom para não acabar como eu... perdida no mundo e com um pé na rua e outro na calçada. A minha cabeça é tão louca que eu já passei uma noite inteira refletindo se poderia ser melhor se eu repetisse se ano na faculdade só para ter um ano a mais de moradia. Eu simplesmente não saberei o que fazer quando terminar a faculdade, eu não irei voltar pra casa com meu padrasto nunca na vida, e ele nunca me deixará alugar uma casa que seja só minha e da minha irmã, isto porque ele não admite que nenhuma de nós precisamos mais dele. Ele quer mandar na nossa vida, mandar na nossa existência! Mas eu não quero isto para a minha vida... não quero. Prefiro morar debaixo da ponte a ter que voltar para baixo do mesmo teto que aquele sujeito.
"Sabia que eu estou no meio de um festival e que larguei meu parceiro lá fora sozinho? — sorrio olhando para a carinha linda de Ariel através do celular. Ela é tão perfeita."
"Hum? Eu não ligo não — Ariel balança os ombrinhos para cima e para baixo em provocação — você nunca me liga, eu tenho direito de falar com a minha irmã um pouquinho... o seu parceiro pode esperar, tá bom?"
Sempre achei Ariel muito madura para uma criança da idade dela, mesmo sabendo que as crianças de hoje em dia são completamente diferentes de como eram na minha época, eu fico assustada toda vez que percebo o quão rápido eles evoluem. O conhecimento dela está além do que eu poderia entender com uns onze anos, e olha que ela ainda não completou nem oito.
"Só um pouquinho, tá bom? Daqui a pouco eu tenho que sair porque também sou organizadora do festival, preciso ficar de olho nas comidas e se está faltando alguma coisa na mesa"
"Tá bom... o que você fez de bom hoje? — os olhinhos de Ariel brilham com sua empolgação. Ah... eu fiquei o dia todo nervosa e roendo as minhas por nervosismo. Eu nunca fui convidada por outro cara que não fosse Zack para vir ao festival, então eu ainda estou me acostumando a ter um parceiro novo. Jack está incrível! Eu não tive tempo de dizer o quão lindo ele está e que eu adorei os broches de borboleta espalhados pelo terno dele. Ele está... incrível, simplesmente incrível. Eu me senti mal quando percebi o quão bonito ele estava e o quão infantil eu estava, eu poderia muito bem ter colocado um vestido mais largo... talvez eu me sentiria um pouco menos deslocada no meio de um mar de garotas trajadas a caráter e somente eu de jardineira. Ah. Agora já foi!
"Nada de bom. E você, senhorita mil utilidades?"
"Eu cheguei da natação e vim direto tomar banho, mas agora estou com preguiça de secar o cabelo antes de dormir. Sabe que você poderia vir aqui secar para mim, não sabe? — um sorrisinho brincalhão se espalha nos lábios rosados de Ariel."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' For You
Teen Fiction+16| Na segunda temporada de Fallin' , Jack e Alyssa embarcarão em uma nova fase de vida, a faculdade. A tão sonhada faculdade que, junto com todas as aulas, trará também novas aventuras e dificuldades a eles, principalmente a Jack que estará tão di...